X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Motocross retorna a Muzambinho, MG, após seis anos
Publicado em: 24/11/2021
Clique e saiba mais

Evento acontece no próximo fim de semana
Redação MotoX.com.br: Luiz C. Garcia

Localizada ao sul do Estado de Minas Gerais e conhecida pela cafeicultura a cidade de Muzambinho volta ao cenário estadual do motocross após ausência de seis anos. O 15º Motocross de Muzambinho vai acontecer no tradicional traçado da pista localizada no Pesqueiro do Candinho na estrada que liga Muzambinho a Caconde (SP).


15º Motocross de Muzambinho

"Estamos felizes em retornar em fazer o Motocross de Muzambinho, a cidade tem tradição na modalidade e já recebeu grandes pilotos. Quero agradecer a Prefeitura Municipal pelo apoio ao evento e a todos os parceiros que confiaram em nosso trabalho. A pista é a mesma que fizemos as últimas edições a sete anos atrás e tem mil metros de extensão em um terreno muito bom para o motocross com ótimo relevo", destaca Osmar "Loko" Lopes um dos organizadores da prova.

Estarão em disputa 15 categorias com os treinos programados para o sábado (27) a partir das 14 horas. Logo em seguida serão disputadas três categorias, que serão definidas pela organização. No domingo (28) treinos começarão as 8 horas com a primeira largada programada para as 11 horas.

Inscrições na secretaria de prova a partir do sábado ao meio dia com o valor de R$100,00 para a primeira inscrição com acréscimo de R$70,00 para as demais. Premiação de troféus para os cinco primeiros colocados e troféu holeshot. Haverá brindes para as principais categorias
.
Serão adotados todos os protocolos de segurança contra o Covid 19 (álcool em gel, máscaras, distanciamento dos boxes)

Para receber a todas as equipes e pilotos no sábado haverá a festa 1º Fest Norte a partir das 23 horas.

O 15º Motocross de Muzambinho tem como organização: Ivan e Osmar "Loko" e conta com suporte da Prefeitura Municipal de Muzambinho. Patrocínio de : Maçã Verde Moda Intima, Solerseel Energia Solar, Danivan, Sul de Minas Poços Artesianos, Omar Moto Peças, Advance Trailer & Reboque, Retífica Martins, Milbr.net, Oxxy. Apoio: Tuka Triciclos Agrícolas, Lelis Construção Civil e Gesso, MotoSul, Gui Car Funilaria e Pintura, GT Segurança eletrônica, Cometa Tintas, Sant'Color Mundo das Tintas, Despachante Marinho Menezes, Tales Motos e Máquinas, MRP, Thyda Motorcycles, Rei Motos.

Maiores informações pelos fones (35) 98168813 Ivan ou (35) 91188852 Osmar

O evento contará com cobertura completa MOTOX


15º Motocross de Muzambinho






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet