X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Patrik Capila fecha parceria para participação no Six Days Itália 2021
Publicado em: 22/05/2021
Clique e saiba mais

MXF acerta com a italiana Beta para a participação do piloto brasileiro no ISDE Six Days Itália 2021
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação MXF Motors

A MXF Motors nasceu da paixão pelo motociclismo off-road e da motivação em colocar no mercado brasileiro veículos com qualidade e mais acessíveis à realidade brasileira, mas, sobretudo, da vontade e da alegria em poder ajudar no desenvolvimento do esporte nacional com espírito de equipe e companheirismo.


Patrik Capila

Ao longo dos anos, a MXF vem participando regularmente de competições nacionais e internacionais, sempre mantendo o propósito original e utilizando as competições para o desenvolvimento de seus produtos. No ano de 2019, a MXF participou do Six Days Portugal integrando a equipe do Brasil com o piloto Vitor Borges, que terminou a prova pilotando sua MXF 250RX e escreveu mais um capítulo importante da trajetória da empresa.

O recente e excelente resultado conquistado pela MXF / O2BH MXF e seu piloto Patrik Capila, na etapa de Itapema no Brasileiro de Enduro, comprova que a marca está no caminho certo e conquistando o respeito dos fãs e das marcas, que, mesmo na competição, também acreditam que o esporte e o companheirismo estão acima de tudo. A cena protagonizada pelos amigos Bruno Crivilin e Capila, e que agora serão companheiros de equipe no Six Days, ressalta esse espírito.

A edição de 2021 do Six Days acontece na Itália, entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro, na região de Lombardia, Piemonte. O tradicional evento não faz parte do calendário da marca. Porém, a convocação realizada pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) ao piloto Patrik Capila, pela excelente temporada de 2020, fez com que a marca se movimentasse para que o piloto pudesse representar as cores verde e amarelo no evento.

Assim, a MXF decidiu, em prol do esporte e do talento do piloto, firmar uma parceria com uma importante marca europeia, que vai fornecer a estrutura e os equipamentos necessários para que Capila represente nosso país na prova de Enduro mais antiga e exigente do calendário mundial.

A partir desta semana, Patrik Capila inicia seus treinamentos com uma motocicleta Beta, marca parceira, que, juntamente com a MXF, dará todo o suporte ao piloto para que traga resultados que elevem nosso esporte e coloquem o país entre os melhores. Patrik continua também seus treinos com sua motocicleta MXF 300RX, que ele utiliza no Campeonato Brasileiro, como integrante da equipe MXF / O2BH MXF.

Completam o time do Six Days os pilotos: Bruno Crivilin, Gabriel Tomate e Vinicius Calafati, respectivamente, primeiro, segundo e terceiro do ranking brasileiro de Enduro 2020.

A MXF Motors agradece à Beta, pela parceria, e se orgulha em poder colaborar para que seu piloto dispute uma prova tão importante para as marcas e, sobretudo, para o esporte brasileiro.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet