X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Eletricidade na Neve. Matt Rebeaud explora novas fronteiras do Motocross Freestyle
Publicado em: 21/03/2021
Clique e saiba mais

O campeão do Red Bull X-Fighters desafia obstáculos na neve a bordo de uma motocross elétrica
Redação MotoX.com.br - Fotos: Thomas Stöckli / Dean Trem / Red Bull


Mat Rebeaud SnoMX Session

O antigo campeão do Red Bull X-Fighters e cinco vezes medalhista dos X Games, Mat Rebeaud, levou o eFMX a novas alturas ao enfrentar um conjunto de obstáculos construídos à mão ao redor do mundialmente famoso parque de neve Laax para o projeto SnoMX. Aqui está tudo o que você precisa saber:

- Rebeaud pilota desde os quatro anos de idade, inspirado por uma longa linhagem familiar de pilotosde motocross, com uma de suas primeiras sessões de exibição no resort de Laax na região de Surselva em 1999.

Vídeo




- O astro suíço finalmente realizou um sonho no mês passado de saltar na neve com uma motocicleta elétrica.

- O projeto SnoMX não teria sido possível em uma motocicleta a combustão por causa das regulamentações ambientais.


Mat Rebeaud SnoMX Session

- Natural de Payerne, que utilizou uma motocicleta elétrica de ponta pela primeira vez em 2019, acrescentou: "Para mim suíço como eu é tão incrível andar de moto em LAAX como um snowboarder ou esquiador."

- Depois de um dia de testes onde as temperaturas em meio a névoa bateram -15c - que Rebeaud descreveu como andar às cegas - o sol apareceu no dia seguinte em Laax e permitiu um dia de filmagem em seu percurso personalizado com mesa de piquenique e mega rampa.

- Rebeaud revelou: "Este é o projeto mais difícil que já fiz! SnoMX foi uma experiência incrível, montando as linhas perfeitas de Laax. Isso mostra como essas máquinas elétricas incríveis são capazes."


Mat Rebeaud SnoMX Session

- Um porta-voz do Laax declarou entusiasmado: "Ficamos muito satisfeitos em poder ajudar Mat, seu eFMX e a equipe a alcançar esta sessão inovadora. Laax está comprometido com um futuro sustentável para os esportes de montanha e este é outro grande passo em frente tanto para esportes quanto para um melhor planeta."

Confira abaixo mais fotos da sessão:

Imagens Relacionadas:
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-





© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet