X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Com patrocínio Borilli, Italiano de Enduro 2021 começa neste fim de semana
Publicado em: 06/03/2021
Clique e saiba mais

Campeonato Italiano de Enduro Borilli 2021 começa em Passinaro, na Lombardia
Redação MotoX.com.br - Foto: Cris Morello / Borilli



Italiano de Enduro Borilli 2021 começa em Passinaro

A Borilli Racing, fabricante de pneus para o mundo off-road, estará presente na temporada 2021 do Campeonato Italiano de Enduro como principal patrocinadora. O Campeonato Italiano de Enduro Borilli 2021, que terá sua primeira etapa neste fim de semana (6 e 7/3) em Passirano, região da Lombardia, contará com toda a experiência, competência e paixão pelo mundo do off-road que a marca Borilli carrega em todas as suas iniciativas.

Como parte da infraestrutura destinada ao campeonato, a Borilli Racing estará com o "Racing Service", uma base completa que dá suporte e atendimento técnico para pilotos e clientes da marca. Essa estrutura foi concebida com o objetivo de mostrar o alto potencial dos pneus de forma técnica e profissional, além de oferecer o apoio necessário na escolha do do que melhor se adapta às necessidades de cada piloto. Uma excelente oportunidade no desenvolvimento de produtos e na transmissão dos valores e forte identidade da marca Borilli no continente europeu.

"Borilli Racing é paixão, competência, busca constante pela perfeição e atenção aos detalhes. Para nós é um marco estar assinando o principal campeonato nacional de enduro da Europa que é o Italiano. Nos sentimos em casa, já que é da Itália que vem a origem da nossa família. Não poderíamos estar mais felizes com esta parceria", comemora Renato Borilli, diretor presidente da Borilli Racing.

O campeonato Italiano reúne o maior número de pilotos de toda e Europa e serve como principal treinamento para o Borilli Racing Campeonato Mundial de Enduro, que também conta com o suporte da marca brasileira.

Sobre a Borilli Racing

Fundada em 1983, em Tapejara (RS), no ramo de reconstrução de pneus, a marca carrega sobrenome de descendência italiana. Em 2014, na segunda geração da família, nasceu a empresa do grupo que produz os pneus de alta performance, 100% off-road, para competições de enduro, motocross, cross country e rally. O desenvolvimento dos produtos conta com investimentos em tecnologia, pesquisa e com participação de renomados pilotos profissionais. A marca representa energia, movimento e velocidade, atributos que norteiam todos os produtos e negócios. Atualmente, a Borilli Europe atua no continente com a comercialização de pneus e fabricação de mousse em duas sedes terceirizadas: uma em Varese, na Itália, através da Team Azzalin, e outra em Águeda, em Portugal. A empresa ainda contará uma base própria, também na Itália, para melhor atender os clientes.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet