X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork Catarinense de Velocross retorna após sete meses de intervalo
Publicado em: 05/11/2020
Clique e saiba mais

Disputa da segunda etapa acontece neste fim de semana, em Massaranduba, seguindo rígido protocolo sanitário 
Redação MotoX.com.br - Foto: divulgação


Ana Claudia Fietz, líder da VXF Nacional

Os pilotos estão ansiosos para o retorno do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross, após sete meses de intervalo devido a pandemia do novo coronavírus. A segunda etapa acontece neste fim de semana, dias 7 e 8 de novembro, em Massaranduba, seguindo um rígido protocolo sanitário, sem a presença de público.

A maior fabricante de motopeças da América Latina patrocina, dá nome ao evento e também alinha no gate com dois pilotos: Ana Claudia Fietz - que lidera a categoria VXF Nacional; e Luciano "Boca" de Oliveira - quinto colocado na VX3 Importada. Boca também corre a VX1, na qual não pontuou na abertura devido a uma lesão.

O cronograma inicia com treinos livres no sábado, às 10h30, e segue com cronometrados, às 13h15. No mesmo dia ainda ocorrem baterias de oito categorias, largando a partir das 16h15. No domingo as atividades serão retomadas com warm up, às 8h30, e o restante das provas, às 11h20.

Pro Tork oferece inscrição subsidiada

Parceira da Federação Catarinense de Motociclismo, a Pro Tork é patrocinadora oficial da competição e oferece inscrições subsidiadas a pilotos que estiverem utilizando produtos da marca. Para participar os atletas precisam estar vestindo todos os equipamentos de proteção da empresa. Confira as regras no site www.fcm.org.br. Faça sua inscrição em www.sportbay.com.br.

Serviço - Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross
2ª etapa
Quando:
Neste fim de semana, dias 7 e 8
Onde: Motódromono de Massaranduba

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet