X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Reportagens > Motos 2005

KTM SX 250 2005
Publicado em:

SX 125SX 250SX 450 RacingSX 525 RacingSX 50SX 65SX 85



KTM SX 250 2005


Principais novidades:

Embreagem com molas mais macias

Novo pedal de câmbio

Virabrequim com "bolachas" de maior diâmetro ofere uma curva de potência mais linear
Novo pistão com dois anéis. 

Um kit de molas da válvula de escape permite adequar a resposta do motor para cada tipo de pista.

Cabeçote com novo desenho na câmara de combustão.

Novo set-up do carburador.

Motormonocilíndrico, a 2 tempos
Cilindrada249 cc
Diâmetro / Curso66,4 / 72 mm
Taxa de compressão
ArranquePedal
Transmissão5 velocidades
CarburadorKeihin PWK 38 S AG
DireçãoTVC
Lubrificaçãoóleo de mistura 1:60
Transmissão Primária26:72
Transmissão Secundáriacorrente 5/8 x 1/4"
Refrigeraçãorefrigerado por liquído
Embreagemhidráulica de discos múltiplos em banho de óleo
IgniçãoKokusan digital 2K-1
Quadrocromo-molibdénio
Sub-quadroalumínio
GuiadorRenthal conificado Ø 28 mm
Suspensão DianteiraWhite Power-USD 48 mm
Suspensão Traseiraamortecedor White Power-PDS
Curso da Suspensão Tra/Di300 / 335 mm
Travão Dianteiro / Traseirodisco 260 / 220 mm
Jante Dianteira / Traseira1,60 x 21"; 2,15 x 19" Excel
Pneu Dianteiro / Traseiro80/100-21"; 110/90-19"
Transmissão13:48
Ponteira de escapealumínio
Ângulo de Cáster63°
Trail116 mm
Distância entre eixos1475±10mm
DistÂncia ao solo (em carga385 mm
Altura do assento925 mm
Capacidade do depósito7.5 litros
Peso do veículo97,7 kg
Imagens Relacionadas:
Novo Pistão
Pedal de Câmbio
Cilindro e Cabeçote





© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet