X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Malcolm Stewart e Star Yamaha Racing juntos no AMA Supercross 2021
Publicado em: 28/10/2020
Clique e saiba mais

Piloto fechou acordo para correr a temporada do Supercross pela equipe oficial da Yamaha
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação Yamaha

Malcolm Stewart competirá no AMA Supercross 2021 pela Monster Energy Star Yamaha Racing. A equipe anunciou agora à noite a contratação do campeão 2016 no Supercross 250 Leste. Assim o time oficial da Yamaha terá três pilotos na classe principal do Supercross. Além de Malcolm, a Yamaha já anunciou Dylan Ferrandis e Aaron Plessinger como seus representantes na categoria.


Malcolm Stewart e Yamaha anunciam acordo para o Supercross 2021

O piloto foi quarto colocado na final da temporada 2020 em Salt Lake City, encerrando o campeonato com a sétima posição geral, seu melhor resultado no Supercross 450.

"Estou muito animado por me unir à equipe. Eu conheço muitos caras de quando eu estava com eles em 2011. Gareth Swanepoel é meu treinador e ele trabalha com os pilotos (da Star Yamaha), além disso, tenho alguns amigos lá. Então, não é uma grande mudança para mim. Estou realmente feliz. A equipe teve muito sucesso e dominou a classe 250. Eles têm uma configuração fenomenal e fazer parte de seu primeiro ano na classe 450 torna tudo mais emocionante para todos nós. Eu sinto que temos alguns bons pesos pesados. Eu, Dylan Ferrandis e Aaron Plessinger, cada um de nós ganhou um título de 250."

Nos últimos anos Malcolm tem competido apenas no Supercross e, por enquanto, as coisas devem continuar assim. Mas o piloto declarou a possibilidade do acordo se estender para a temporada do motocross: "No momento é apenas para o Supercross, mas se tudo correr bem, podemos pensar em algo mais no futuro."






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet