X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Campeonato Paranaense de Enduro FIM é retomado com disputa em Guarapuava
Publicado em: 22/10/2020
Clique e saiba mais

Evento válido pela segunda etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM marca metade da temporada 2020
Redação MotoX.com.br - Foto: divulgação


Rômulo Bottrel, lider na E2

Além de sediar o Brasileiro de Velocross, Guarapuava (PR) receberá também a retomada do Campeonato Paranaense de Enduro FIM. Após sete meses da abertura da temporada 2020, o campeonato retorna com um rígido protocolo de segurança sanitário diante da pandemia do novo coronavírus. A disputa está programada para o dia 1º de novembro.

Por isso, não haverá secretaria de prova. Os pilotos devem se inscrever antecipadamente através do site www.tcer.com.br para evitar aglomerações. As inscrições custam R$130,00. O uso de máscara será obrigatório, assim como a utilização de álcool em gel e o distanciamento entre os participantes.

A corrida será realizada em uma chácara e contará com percurso de 16 quilômetros, dividido em quatro voltas, sendo uma de reconhecimento e três valendo. Ele será composto por seis especiais de Enduro Teste, com trechos de mata e de alta velocidade.

Os atuais líderes são: Ederson Szczrepa na categoria E1, Rômulo Bottrel na E2, Joetso Charles Storer na E4, Márcio Gaideski na E40 e Romeu Eurich na E50. Como serão apenas três etapas neste ano, o evento promete pegar fogo, pois cada ponto faz diferença na briga pelos títulos.

Serviço: Campeonato Paranaense de Enduro FIM - 2ª etapa

Data: 1º de novembro
Onde: Chácara Adão Karpinski Combrão - Estrada da Igrejinha - Guarapuava
Inscrições: www.tcer.com.br

A prova é organizada por Lobão Moto Clube de Guarapuava. Diretor de prova Gilberto Abramoviski. Supervisão Federação Paranaense de Motocilismo.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet