X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Crispy Arriegada acelera com a Sekai Moto Expedition
Publicado em: 08/10/2020
Clique e saiba mais

Piloto argentino de enduro participa das expedições off-road no Rio Grande do Norte 
Redação MotoX.com.br - Fotos: Gustavo Veiga


Piloto argentino participa da expedição off-road por São Miguel do Gostoso (RN)


Cristian "Crispy" Arriegada
O argentino Cristian "Crispy" Arriegada está de volta ao Brasil. O piloto, que competiu em 2019 no Campeonato Brasileiro de Enduro, retornou ao país para se aventurar com a galera da Sekai Moto Expedition, empresa que promove experiências turísticas off-road, atualmente em temporada em São Miguel do Gostoso (RN).

Aos 29 anos, Crispy é natural de Bariloche e tem no currículo participações no Mundial e Italiano de Enduro e acumula títulos de campeão argentino e chileno da modalidade. "Estou muito feliz de voltar ao Brasil, depois de oito meses em casa. Tem sido muito legal essa experiência com a Sekai Moto Expedition. Estou conhecendo bastante gente, fiz novos amigos, adorei a comida e também o clima da região", comenta Arriegada, que está pilotando a KTM 350 EXC-F, modelo oficial da Sekai.

Sobre a Sekai Moto Expedition:


A empresa promove experiências turísticas off-road e realiza sonhos de quem quer encarar uma expedição de moto. Atualmente em temporada em São Miguel do Gostoso (RN), cerca de 100 quilômetros da capital Natal, o objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis, como acelerar nas dunas, parques eólicos, matas fechadas, travessias de rios e lagoas, entre outros cenários à beira mar do litoral potiguar.

São cinco dias de viagem, sendo três com moto, em um percurso total de 400 quilômetros. Os grupos têm até 20 pessoas e tudo é conduzido com segurança, aprovado por órgãos responsáveis, mediante aos cuidados ambientais necessários e de acordo com os novos protocolos de saúde e segurança exigidos nesse momento de pandemia mundial.


O pacote completo inclui a locação da moto, a KTM 350 EXC-F, modelo ágil e potente, ideal para a expedição; gasolina; manutenção; equipamentos de proteção, hospedagem, alimentação, água de coco nas paradas, translado de ida e volta de Natal e guias profissionais.

A Sekai Moto Expedition tem o apoio da KTM Brasil, Airoh Brasil e Monster Energy.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet