X Fechar
foto

X Fechar
foto


>Notícias > Últimas Notícias

Rally Internacional Bolpebra Amazônia Andes 2006 começa dia 24
Publicado em: 16/10

Maior prova off-road da Amazônia acontece entre os dias 24 a 28 de outubro

O Rally Internacional Bolpebra Amazônia Andes 2006, já está em sua hora regressiva. A maior prova off-road da Amazônia que acontece entre os dias 24 a 28 de outubro promete ser uma prova de grande nível, aliada às belezas naturais das regiões amazônicas do Brasil, Peru e Bolívia. Este ano o evento conta ainda com o respaldo da ULM (Unión Latino Americana de Motociclismo), FIM (Federação Internacional de Motociclismo) e CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), cuja realização está a cargo da FEMAC (Federação de Motociclismo do Estado do Acre), através de seu presidente Cassiano Marques e Rubens Ortiz, vice-presidente, idealizadores do grande evento. 

Este ano terá sua quinta edição valendo pelo calendário da ULM e CBM. Como não poderia de ser, o rally terá trechos especiais e deslocamentos, onde os participantes terão o privilégio de acelerar pelos mais belos lugares já visitados, como também a Cordilheira dos Andes, lugares estes que ficarão na memória para sempre.

Durante cinco dias os pilotos irão percorrer trechos e alta de baixas velocidades, com terrenos mistos como a famosa tabatinga acreana, pedras soltas, mata fechada ainda inexplorada.

O Rally Bolpebra que já se consagrou por sua qualidade técnica, esse ano se eleva ao status de internacional, com a presença confirmada de vários pilotos de renome internacional como Jean Azevedo, diversas vezes campeão brasileiro de rally e também participante de outros eventos internacionais. Durante os dias 01 a 10 de outubro uma equipe composta por Rubens Ortiz, Galdencio, Marcos Mancini, Daniel e Afonso Bento, percorreram todo o trajeto finalizando os trechos especiais e de deslocamento. A prova terá várias especiais no Brasil, Bolívia e Peru. As definições de alojamento, abastecimento, refeição e parte burocrática do evento estão sendo realizadas pela eficiente equipe comandada por Cassiano Marques. Mais noticias acesse o site www.rallybolpebra.com  






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet