X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Motocross: Cooper Webb fora do restante da temporada
Publicado em: 18/08/2020
Clique e saiba mais

Após duas baterias difíceis na abertura do campeonato, piloto anuncia pausa para recuperação
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Simon Cudby

Mal Marvin Musquin retornou ao campo de batalha após a contusão no joelho que o tirou do supercross, a equipe Red Bull Factory KTM sofre uma baixa com seu outro piloto na classe 450. Após duas baterias no sacrifício na abertura em Loretta Lynn, Cooper Webb anunciou em suas redes sociais que não correrá mais este ano para se recuperar de lesões nas costas que agravaram no sábado passado.


Cooper Webb está fora da temporada 2020 do AMA Motocross

"Há cerca de um mês sofri uma queda treinando em que machuquei minhas costas na mesma região em que tinha machucado em Dallas. Nós verificamos e na época eram 2 discos inchados. Conseguimos administrar da melhor maneira possível e os trenos no mês passado alternaram dias bons e ruins."

Durante a abertura do AMA Motocross 2020 em Hurricane Mills, Webb sofreu uma queda ainda nos treinos e a situação se agravou.

"Bem, no sábado, durante o treino 2, tive uma queda que afetou minhas costas e com o passar do dia foi piorando cada vez mais. A segunda bateria foi desastrosa. Bem, segunda-feira fui checado novamente e descobrimos que tenho 3 hérnias de disco nas costas, bem como um nervo rompido e contusões ósseas no sacro e em ambas as articulações ilíacas. Com isso dito, preciso repousar e adotar os procedimentos adequados para ter certeza de não ficar com sequelas que afetem o resto da minha carreira. Obrigado a todos os meus patrocinadores pelo apoio contínuo. Estou chateado, mas nas corridas essas coisas acontecem e estarei determinado como sempre para voltar ao topo em 2021."


Cooper Webb está fora da temporada 2020 do AMA Motocross






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet