X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Reportagens > Motos 2005

KTMs SX 2005
Publicado em:

SX 125SX 250SX 450 RacingSX 525 RacingSX 50SX 65SX 85



KTM SX 125 2005

Para a linha 2005 a KTM não apresentou modificações revolucionárias, mas um refinamento nas já ótimas motocicletas laranjas.

Quem aguardava o lançamento da KTM SX250 Racing 4 tempos que venceu o Mundial de Motocross MX2 nas mãos de Ben Townley terá de esperar mais um pouco. Ainda não foi confirmado se o modelo vem em 2005 ou não.

Mudanças comuns nos modelos SX:

Chassis: Os engenheiros da fábrica austríaca trabalharam exaustivamente na otimização dos componentes de suspensão e do chassis. 

As abas laterais dos radiadores diminuiram um pouco permitindo ima maior movimentação das pernas.

Quadro: Os quadros de Cromo-molibdênio receberam novos tubos laterais ovalizados e uma construção mais robusta na montagem dos amortecedores.

Garfos: Os tubos internos e externos foram totalmente redesenhados visando uma flexão mais homogênea e a diminuição do atrito. 

Os garfos dianteiros foram recalibrados.

A haste do amortecedor traseiro recebeu um novo banho de cromo mais durável.

O amortecedor traseiro foi redesenhado e recebeu um reservatório de nitrogênio menor.

Freio dianteiro: O diâmetro do cilindro máster foi reduzido e o mante tem uma nova geometria deixando o acionamento mais preciso e leve.

Freio Traseiro: A resistência ao aquecimento foi melhorada proporcionando uma performance mais constante. O material das pastilhas traseiras também foi aperfeiçoado.

Manoplas Renthal duplo composto.

Nova mesa de alumínio com três parafusos de cada lado na parte de baixo.

Novos suportes do guidão permitem ajustá lo em seis posições.

O pára-lama dianteiro recebeu um suporte estabilizador em sua face superior

Motormonocilíndrico, a 2 tempos
Cilindrada124.8 cc
Diâmetro / Curso54 / 54,5 mm
Taxa de compressão
ArranquePedal
Transmissão5 velocidades
CarburadorKeihin PWK 39
DireçãoTVC
Lubrificaçãoóleo de mistura 1:40
Transmissão Primária23 : 73
Transmissão Secundáriacorrente 5/8 x 1/4"
Refrigeraçãorefrigerado por liquído
Embreagemhidráulica de discos múltiplos em banho de óleo
IgniçãoKokusan digital 2K-1
Quadrocromo-molibdênio
Sub-quadroalumínio
GuiadorRenthal conificado Ø 28 mm
Suspensão DianteiraWhite Power-USD 48 mm
Suspensão Traseiraamortecedor White Power-PDS
Curso da Suspensão Tra/Di300 / 335 mm
Travão Dianteiro / Traseirodisco 260 / 220 mm
Jante Dianteira / Traseira1,60 x 21"; 2,15 x 19" Excel
Pneu Dianteiro / Traseiro80/100-21"; 100/90-19"
Transmissão13:50
Ponteira de escapealumínio
Ângulo de Cáster63°
Trail120 mm
Distância entre eixos1471±10mm
DistÂncia ao solo (em carga390 mm
Altura do assento925 mm
Capacidade do depósito7.5 litros
Peso  em ordem de marcha92,4 Kg
Imagens Relacionadas:
Motor SX 125
Balança Traseira
Mesa Dianteira





© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet