X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rockstar Energy Husqvarna Factory estende contrato com Arminas Jasikonis
Publicado em: 15/07/2020
Clique e saiba mais

Arminas Jasikonis parte para terceiro ano na MXGP a bordo da Husqvarna FC 450cc
Redação MotoX.com.br - Carolina Arruda - Foto: divulgação Husqvarna


Piloto de 22 anos é a aposta da fábrica para a categoria MXGP

Aproveitando o embalo dos preparativos para o retorno da temporada 2020 do Mundial de Motocross, a Husqvarna anunciou na última quarta-feira (15) a prorrogação do seu contrato com Arminas Jasikonis até o final de 2021. Será o terceiro ano do piloto da Lituânia dentro da equipe. Jasikonis, que estreou na categoria em 2016, continuará com o chefe de equipe Antti Pyrhönen.

“Saber que vou competir pela Husvarna pela terceira temporada é ótimo. Estou muito feliz de continuar com a moto. Eu tenho plena confiança na moto e em todos da equipe, o que é um dos fatores mais importantes. E saber que tudo continuará da mesma forma para o próximo ano é fantástico. Agora eu só preciso focar em treinar e melhorar meu desempenho. Com certeza, tenho que continuar trabalhando duro, mas estou muito motivado a conseguir os resultados que a equipe merece”, declarou Jasikonis. Atualmente, o piloto está em sua melhor fase e ocupa a sétima colocação geral na MXGP. Este ano já faturou um pódio na segunda rodada do campeonato, durante o GP da Holanda.

Com a pausa forçada devido a crise de saúde, Jasikonis retornou para casa e segue treinando para não perder o preparo físico. Recentemente, o piloto de 22 anos participou da segunda etapa do campeonato tcheco, conquistando vitória nas duas baterias da sua classe. Agora o objetivo da preparação é o retorno do Mundial de Motocross, em agosto, com três etapas consecutivas.

 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet