X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Torneio Latino Americano de Motocross em casa: CBM promove campeonato online
Publicado em: 15/07/2020
Clique e saiba mais

Inscrições gratuitas estão abertas ao público através do site da Conferederação Brasileira de Motociclismo
Redação MotoX.com.br 


Classificatórias para campeonato online serão realizadas dia 09 de agosto
Com o sucesso do Brasileiro de Motocross E-Sport 2020, que aconteceu neste mês de julho, a Confederação Brasileira de Motociclismo promove agora o 1º Torneio Latino Americano de Motocross e-Sport 2020, em parceria com a Federação Internacional de Motociclismo Latino Americana.

Com a presença de três representantes oficiais de cada país, o campeonato online será aberto ao público, podendo participar tanto pilotos profissionais, quanto amadores para disputar o título de Campeão Latino Americano de Motocross e-Sport. Serão três etapas realizadas a partir de agosto. 

O torneio acontecerá na plataforma Xbox e utilizará o jogo MXGP 19. Para participar é necessário possuir assinatura Live Gold da Xbox. Para aqueles que desejam participar, o jogo e a assinatura podem ser adquiridos dentro da plataforma Xbox através da loja online.

As inscrições para o campeonato podem ser feitas por pilotos já filiados através do site da CBM, acessando diretamente a área do piloto. Pilotos não-filiados podem fazer a inscrição E-Sport gratuitamente também no site da CBM - a filiação E-Sport não dá direito à participação nos campeonatos reais, sendo obrigatória a filiação válida para a modalidade.

Instruções de como se filiar e se inscrever, podem ser encontradas diretamente no site da CBM ou em caso de dúvidas, é possível entrar em contato através do email lucas@cbm.esp.br.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet