X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Nordeste se prepara para retomada do calendário de provas no próximo mês
Publicado em: 14/07/2020
Clique e saiba mais

CT Glauterra recebeu evento teste para validar medidas de segurança propostas pela Secretaria de Saúde (PE)
Redação MotoX.com.br - Fotos: divulgação


Retorno das atividades esportivas na região Nordeste está previsto para agosto

A PERACE realizou neste final de semana, 12 de julho, no CT Glauterra em Olinda (PE), um evento teste para preparação ao retorno das atividades esportivas a partir do mês agosto. As categorias Master, Open, Pro e Nacional entraram na pista para validar o protocolo de segurança proposto pelo Governo de Pernambuco por conta do Covid-19.

"Estamos nos adiantando para a reabertura de atividades esportivas em alguns estados do Nordeste. Em contato com a Secretaria de Saúde de Pernambuco foram adotados alguns protocolos estabelecidos pelo órgão para esse treino, como o distanciamento de três metros entre os boxes, o uso de máscara, a disponibilidade de álcool gel em vários pontos do evento e a diminuição de pessoal dentro da pista", disse Sérgio Flores, diretor da PERACE.

O evento para preparação da retomada recebeu pilotos de quatro estados nordestinos e o resultado completo já está disponível clicando aqui.

Atuando em quatro estados da região Nordeste, a PERACE organiza os campeonatos Arena Sergipe, Copa Alagoana, Arena Nordeste, Pernambucano e Paraibano de Motocross. O evento contou com apoio de Adventure Race, Júnior Car, Mercadinho do Cícero, MXF Suspensão, Tapajós Off Road, G3 Terraplanagens, FB Transportes e vereadora Iolanda.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet