X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Paranatama abre o Pernambucano de Motocross no próximo fim de semana
Publicado em: 26/02/2020
Clique e saiba mais

Prova também é válida como abertura da Arena Nordeste Motocross 2020
Redação MotoX.com.br - Fotos Luiz C. Garcia / Divulgação FEPEM

A Federação Pernambucana de Motociclismo vai dar a largada da temporada 2020 com a abertura do Campeonato Pernambucano de Motocross no próximo dia 1º de março na cidade de Paranatama. Próxima a Garanhuns, Paranatama é conhecida como a “Terra dos Ventos” e comemora o 56ª aniversário com uma grande festa, que começa no sábado com diversos shows.


Paranatama abre o Pernambucano e a Copa Arena Nordeste de Motocross 2020


“A corrida de Motocross é uma tradição na cidade e este ano começaremos o campeonato com a perspectiva de um grande ano devido ao nível que o campeonato alcançou no ano passado”, comenta Sérgio Flores presidente da FEPEM.
Sergio Flores também ressaltou o esforço da prefeitura para o sucesso do evento:
“Desde que apresentamos o projeto fomos muito bem recebidos pelo prefeito Valmir do Leite, que não poupou esforço para que o evento aconteça”.

As atividades da Federação começarão na sexta-feira com a entrega da premiação para os melhores da temporada 2019. O evento acontecerá no salão de festas da Vodka Nordoff, em Garanhuns. “Será uma grande festa para agradecer a todos os envolvidos pelo excelente ano que a federação teve”, destaca Flores.

As atividades dentro da pista terão início no sábado (29) com os treinos a partir das 14 horas. No domingo (1º) os treinos começam às 8h, com a primeira largada programada para as 10h30m. A secretaria de prova estará fazendo as inscrições já no sábado com o valor de R$100,00.


 


Vale ressaltar que esta etapa fará parte também da abertura da Arena Nordeste organizado pela PERACE. Com seis etapas já agendadas para 2020, o objetivo dos organizadores é alcançar mais locais para divulgar e crescer o motociclismo no nordeste.

“Em 2019 alcançamos em torno de 170 pilotos em média por etapa de cinco diferentes estados do nordeste. Este ano nosso objetivo é passar de 200 pilotos por etapa e atingir ainda mais estados da região e para isso estamos modernizando nossa estrutura e equipe”, disse Haydê Cabral, diretora da PERACE.

Com respeito à pista, ela tem 1500 metros de extensão em um terreno arenoso com uma ótima topografia, o que deixa a pista bastante técnica porém muito segura.

Para maiores informações sobre a prova e calendário da FEPEM e da PERACE entre em contato pelo email sergioflores_perace@hotmail.com

O evento terá cobertura completa do MotoX.com.br

Video Promo Super Motocross de Paranatama - PE







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet