X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

MXF anuncia seus pilotos de Enduro para a temporada 2020
Publicado em: 24/01/2020
Clique e saiba mais

Montadora paranaense aposta  no desempenho de suas motos e pilotos para buscar mais títulos nacionais
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação MXF Motors

A MXF Motors apresenta oficialmente seus pilotos para a temporada do Enduro em 2020 e que correrão com as motos 250rx, 300rx e 250ts, que mais uma vez serão postas à prova nas competições mais duras da modalidade.


Anderson da Luz

Pelo terceiro ano consecutivo, segue com a equipe MXF o piloto Anderson da Luz (Caxopa), natural de Chapecó (SC), 25 anos, e atual campeão brasileiro de Enduro F.I.M na categoria E4-PRO.


André Resende
Esse ano Caxopa vai competir na categoria E2, andando na MXF 250ts, ao lado de grandes nomes do motociclismo brasileiro. Seu excelente desempenho em 2019 garantiu mais uma vez um lugar na equipe. "Estou mais motivado do que nunca. As motos a cada ano demonstram mais seu potencial e espero fazer uma grande temporada", contou.

Estreando na equipe está o mineiro Fernando "Juruna", natural de Belo Vale, que tem 28 anos e traz na bagagem os títulos de campeão brasileiro de Enduro F.I.M na E4-230, campeão mineiro e campeão da Copa Minas de Enduro F.I.M 2019. Após uma temporada vitoriosa, Juruna chega para colocar mais pressão na categoria E-4 PRO. "Espero conquistar resultados expressivos andando na MXF300rx. A moto vem surpreendendo nos treinos e vamos com tudo mais uma vez", completou o belovalense.

Outra novidade na equipe é o piloto do Enduro de Regularidade, André Rezende, natural de Luminárias (MG), 25 anos, tricampeão da Copa AMSM (2017-2019), bicampeão do Enduro da Independência (2018-2019) e campeão mineiro 2019. Treinando com a moto MXF 250rx desde o fim do ano passado, ele vai brigar na frente em todas as provas que disputar. "Estou muito feliz com o convite da MXF para entrar na equipe. Já estou adaptado com a moto, treinando forte. Espero representar a marca com muita dedicação e muitas vitórias", disse o piloto mineiro.


Maicon da Uai Racing, Luiz Henrique, chefe da equipe MXF e Fernando Juruna

A MXF Motors anunciará em breve mais pilotos, parceiros e patrocinadores para 2020, e que estarão juntos nas principais competições da equipe.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet