X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Borilli Racing traz ao Brasil campeão mundial de enduro Alex Salvini
Publicado em: 16/01/2020
Clique e saiba mais

Fabricante de pneus do Rio Grande do Sul expande atuação ao mercado europeu
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação Borilli Racing


O ano de 2020 será um marco nas atividades da Borilli Racing. A fabricante de pneus brasileira, localizada em Tapejara (RS), dá sequência aos trabalhos na Europa, que incluem fabricação de mousse, expansão da comercialização de pneus off-road para motocicletas e fortes investimentos em patrocínios. E uma das principais apostas está no campeão mundial de enduro, o italiano Alex Salvini, que estará no Brasil no dia 11 de fevereiro para conhecer as instalações da empresa e conversar com jornalistas.


Alex Salvini
Aos 34 anos, Salvini é um dos grandes nomes da modalidade e participou do desenvolvimento da linha Borilli 7Days Enduro nas versões Enduro e Enduro Soft. "Ele será o primeiro piloto a representar a Borilli Racing no campeonato mundial. Temos uma grande expectativa com o nosso produto no mercado europeu. O Salvini é uma grande referência na Itália, local de uma das base da Borilli na Europa, assim como Águeda, em Portugal", conta Renato Borilli, presidente da empresa.

Outra novidade é o patrocínio da marca ao Campeonato Italiano de Enduro. "Vamos focar neste país, o qual tem tradição no esporte e uma competição nacional muito forte, com participação de cerca de 60% dos pilotos do mundial. Teremos o Borilli Racing Service, uma estrutura física em todas as etapas do campeonato para assistência e vendas de produtos, como pneus e mousses", destaca Borilli.

A Borilli Racing vem ampliando sua atuação no mercado exterior com distribuidores na Itália, Espanha, Portugal, Inglaterra, Estônia e Mongólia, além da América Latina em países como Argentina, Paraguai, Chile e México. "Estamos muito otimistas com esse grande passo da marca. São mais de cinco anos desenvolvendo os produtos pensando na performance e na qualidade, para chegar à tecnologia que temos hoje. Vamos criar uma rede na Europa, com um importador por país, incluindo diversos lojistas de expressão", completa Borilli.

Sobre a Borilli Racing - Pneus Off Road:
De descendência italiana, o sobrenome Borilli é sinônimo de dedicação, atenção aos detalhes e orgulho em gerar produtos de altíssima qualidade. A empresa, localizada em Tapejara (RS), é focada na fabricação 100% de pneus off-road para motocicletas, com investimentos em tecnologia, pesquisa e com participação de renomados pilotos profissionais. A marca representa energia, movimento e velocidade, atributos que norteiam todos os seus produtos e negócios.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet