X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

AMA Supercross: Max Anstie fora da primeira metade da temporada
Publicado em: 24/12/2019
Clique e saiba mais

Piloto britânico precisou de cirurgia no tornozelo e só deve voltar à motocicleta em meados de março
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Foto: Divulgação H.E.P. Suzuki


Max Anstie passa por cirurgia no tornozelo e não volta antes da segunda metade do AMA Supercross

Max Anstie, que recentemente deixou a carreira no Mundial de Motocross para buscar resultados do lado de cá do Atlântico, não vai participar da fase inicial do AMA Supercross 2020. Sua equipe, a H.E.P. Suzuki, comunicou no início desta noite que uma antiga lesão se agravou durante os treinos para a nova temporada e o piloto britânico precisou de intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo.

O procedimento foi efetuado com sucesso pelo Dr. Arthur Ting e a expectativa é de que Anstie retorne à motocicleta na segunda metade da temporada do AMA Supercross, o que significa meados de março ou início de abril. Embora a equipe não tenha declarado nada a respeito, a esta altura provavelmente foquem na preparação para a temporada outdoor em vez de se arriscar nos estádios.

Max participou duas temporadas nos Estados Unidos, em 2009 foi 18º no AMA Motocross e em 2010 foi nono colocado no Supercross 250 Oeste, com um quarto lugar em San Diego como melhor resultado. Durante o restante da década dedicou-se a carreira no Mundial de Motocross, com passagens pelas equipes de fábrica da Kawasaki e Husqvarna. Venceu 6 GPs na MX2 e foi vencedor individual na Classe MXGP do Motocross das Nações 2017, disputado na Inglaterra.

Vídeo: Max Anstie no Supercross de San Diego 2010









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet