X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Travis Pastrana deixa a Suzuki e agora vai de KTM
Publicado em: 24/12/2019
Clique e saiba mais

Ícone do Motocross Freestyle utilizará motos austríacas a partir de agora
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda

Falta de modelos 2 tempos da Suzuki motivou mudança

Depois de Ryan Villopoto na Yamaha e Ryan Dungey na Geico Honda o que mais faltava acontecer no mundo do motocross norte-americano? Travis Pastrana romper sua relação de 28 anos com a Suzuki.


As motos que Travis Pastrana recebeu da KTM

Após toda sua carreira profissional no motocross e freestyle com a Suzuki, o legendário piloto deixa as motocicletas amarelas a favor das laranjas KTM. O principal fator de peso na mudança foi a dificuldade em conseguir comprar e manter as RM250 dois tempos, o tipo de motor predileto de Pastrana. O modelo não é mais fabricado há cerca de 15 anos e as peças não são mais encontradas com tanta facilidade.

"No (Red Bull) Straight Rhythm, Roger (de Coster) pediu para eu experimentar a KTM 2 tempos e lhe retornar. Pensei: vou me divertir muito mais e ter menos problemas com essas motos", disse Pastrana. "Com a RM 250 descontinuada há quase 15 anos, ficou cada vez mais difícil encontrar motos e peças. Chegou a hora de mudar para as 4 tempos ou mudar de marca."

Pastrana também deixou claro que a mudança não foi motivada por questões financeiras. "Não fui pago um centavo para mudar. Na verdade eu comprei com meu próprio dinheiro cada Suzuki que tive nos últimos dez anos. Nao foi uma mudança planejada, mas eu amo pilotar e isso tornar as coisas muito mais fáceis para mim. Aliás laranja é a cor preferida da Bristol" (segunda filha de Travis).

Confira abaixo o vídeo:











© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet