X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork e Rally dos Sertões juntos na edição 2020
Publicado em: 25/11/2019
Clique e saiba mais

Patrocínio foi fechado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, no estande da marca no Salão Duas Rodas
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Objetivo é promover a melhor edição da história do evento


Marlon Bonilha e Joaquim Monteiro celebram o acordo fechado no Salão Duas Rodas

Velocidade, adrenalina, emoção e superação. Palavras que definem o Sertões - o maior rally das Américas, e também a Pro Tork - a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes. A sinergia é tão grande que elas se unem com o objetivo de fazerem de 2020 a melhor edição da história do evento. O patrocínio foi fechado nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, no estande da marca no Salão Duas Rodas, em São Paulo (SP).

Para o CEO da competição, Joaquim Monteiro, não se trata apenas de investimento financeiro. "O forte apelo comercial da Pro Tork no mercado nos trará muita visibilidade. Iremos explorar novas formas de divulgar a marca Sertões, incluindo produtos licenciados, aproveitando seus milhares de clientes e consumidores espalhados nos quatro cantos do Brasil. Queremos popularizar, nos aproximar de todo e qualquer tipo de motociclista, ter ainda mais a cara desse incrível Brasil", explica.


Assinatura do contrato no dia 22 de novembro, em São Paulo

Segundo o diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, o novo acordo só reafirma o posicionamento agressivo da empresa, uma das que mais investem no país em marketing esportivo. Além de apoiar inúmeros pilotos e campeonatos no Brasil e também no exterior, como o caso da equipe Troy Lee Designs, nos Estados Unidos, a marca patrocina modalidades fora do motociclismo, como o futebol, dando seu nome ao estádio do Coritiba, por exemplo.

A 28ª edição do Rally dos Sertões já tem data para acontecer, será entre os dias 14 e 22 de agosto. E com uma grande novidade, terá sua largada realizada na cidade de São Paulo, palco dos primeiros eventos. Porém, isso não significa que a disputa vai deixar seu ambiente usual, entre o Centro-Oeste e o Nordeste, trazendo grandes desafios aos competidores. Todos os detalhes serão divulgados em breve, mas ao que tudo indica, será inesquecível.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet