X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Márcio Pires e Rios MRPRO - 1959 - 2019
Publicado em: 17/11/2019
Clique e saiba mais

Nota de Falecimento - Marcio Pires e Rios - Fundador e Diretor da MRPRO
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda

Me lembro bem do dia em que conheci o Marcião. Foi em 1989 numa prova do O Beco Motocross - que mais tarde se tornou MX Park - na Zona Leste de São Paulo. Marcião veio apresentar a mim e meus pais o seu protetor de joelhos. O mote dizia que era perfeitamente possível praticar o motocross e preservar a saúde dos joelhos para poder praticar qualquer esporte sem limitações. "Vamos correr a pé, andar de bicicleta, jogar vôlei... e, claro, continuar andando de moto!"

Seu entusiasmo era evidente, assim como o orgulho em demonstrar cada mínimo detalhe de seu brace. Com o mesmo entusiasmo Marcião continuou a aprimorar e desenvolver novos produtos e a MRPRO tornou-se um dos principais fabricantes de equipamentos para proteção no Brasil, exportados para vários países. Apaixonado pelo esporte, não poupou esforços em apoiar uma ampla gama de pilotos, dos iniciantes aos grandes campeões.

Durante essas três décadas nos reencontramos inúmeras vezes em eventos pelo Brasil afora. Sempre de bom humor, conversar com o Marcião era garantia de um excelente papo. Descanse em paz, meu amigo!


 






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet