X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

7ª Viva Arapiraca Motocross acontece neste fim de semana no agreste alagoano
Publicado em: 14/11/2019
Clique e saiba mais

Com 20 mil reais em prêmios, sétima edição do evento aguarda 15 mil pessoas
Redação MotoX.com.br: Luiz c. Garcia

Localizada no agreste alagoano e distante menos de 130 quilômetros da capital Maceió a cidade de Arapiraca com 230 mil habitantes realiza o 7º Viva Motocross com a grande final da Copa Alagoana de Motocross e da Arena Nordeste de Motocross.


Pista do 7º Viva Arapiraca Motocross

Com mais de 20 mil reais de premiação o 7ª Viva Arapiraca Motocross que acontece neste final de semana (16 e 17) é uma das mais aguardadas provas da região nordeste e que atrai pilotos de varias regiões do Brasil.

Com 1200 metros de extensão a pista é localizada as margens do lago da Perucaba um dos pontos turísticos da cidade.
Segundo Ricardo Leão, organizador da prova são esperadas mais de 15 mil pessoas para acompanhar tudo de perto com ótima estrutura com ampla área de box. "Praticamente tudo já esta montado. Como de costume serão duas seções de arquibancadas cobertas, área de camarotes, ampla área de alimentação e a área de box iluminado já esta pronto para quem quiser vir para acampar a partir de quinta feira".

Vale lembrar que o evento é gratuito para o público e quem quiser ajudar com dois quilos de alimentos receberá uma pulseira que da acesso para as arquibancadas cobertas. Leão também destacou a parceira com a prefeitura local par a realização do evento: "Quero deixar de antemão meu agradecimento para a prefeitura e para o prefeito Rogério Teófilo que não mediu esforços para a realização desse evento e para todos os patrocinadores que acreditam no nosso trabalho."

A programação começará no sábado (16) às 13 horas com treinos. A partir das 16 horas serão disputadas as categorias MXF, Nacional Iniciante e MX50CC.

No domingo (17) as provas começam às 10 horas com a largada da categoria Nacional 200cc e a programação se estenderá até às 16 horas com a disputa da MX1. Inscrições serão feitas no local a partir de sábado com o valor de 100 reais por categoria.

O 7ª Viva Arapiraca Motocross tem a realização de Esporte Racing Arapiraquense e organização de Ricardo Leão. Informações pelo fone (82) 9665 7443 ou https://www.instagram.com/p/B4Sao2sA1SU/ 

O evento terá cobertura completa do MotoX.


7º Viva Arapiraca Motocross






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet