X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

JGRMX Yoshimura Suzuki anuncia seus pilotos para temporada 2020
Publicado em: 13/11/2019

Equipe alinha com apenas dois pilotos em 2020. Joey Savatgy na 450 e Alex Martin na 250
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos Divulgação


Joey Savatgy

Apesar das dificuldades com o orçamento, a Joey Gibbs Racing permanece no paddock representando a Suzuki. Para 2020 a estrutura do time onde o brasileiro Enzo Lopes correu este ano, encolheu, agora com apenas dois pilotos. Apesar do enxugamento a notícia até pode ser comemorada, já que foi muito comentado o risco da equipe encerrar as atividades.

Joey Savatgy é a boa novidade da equipe. Fez carreira na 250 na Pro Circuit Kawasaki e em 2019 foi promovida à equipe oficial Kawasaki na 450, onde obteve cinco resultados entre os cinco primeiros no Supercross, encerrando a temporada em oitavo como "novato do ano". No Motocross Savatgy terminou o ano na 11ª posição, apesar de perder três etapas do campeonato.


Alex Martin

Alex Martin é o único remanescente da equipe. Na 250 Leste completou a temporada na quinta posição e foi sexto no outdoors, como os norte-americanos costumam chamar seu nacional de motocross.

No momento ambos os pilotos estão do outro lado do Atlântico, participando da temporada do Supercross Europeu.

Jeremy Albrecht, chefe de equipe da JGRMX: “Estamos ansiosos pela próxima temporada com Joey e Alex. Joey alcançou resultados muito bons nos últimos anos e espero que ele tenha um ano redenção em 2020. Ele nos impressionou em todas as sessões de teste no RM-Z450 e está extremamente motivado. Alex retorna para sua segunda temporada com a equipe e eu não poderia estar mais feliz. O A-Mart progrediu no Supercross na temporada passada e marcou vários pódios no motocross, por isso será divertido compartilhar seu progresso.”


A Suzuki RM-Z450 da JGRMX Yoshimura Suzuki Factory Racing






© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet