X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Borilli Racing lança mousse na Europa e anuncia produção no Brasil em 2020
Publicado em: 13/11/2019
Clique e saiba mais

Fábrica brasileira iniciará produção do novo produto no início do próximo ano
Redação MotoX.com.br - Fotos: divulgação


Fabricante brasileira de pneus apresenta linha de mousse para a Europa e anuncia previsão de chegada do produto no Brasil

A Borilli Racing, fabricante de pneus brasileira, apresentou nesta quinta-feira (7), a nova linha de mousse para competições off-road. O anúncio foi realizado em Milão, na Itália, durante a EICMA, maior exposição do setor motociclístico mundial. O produto lançado é muito utilizado em competições de enduro, rally e motocross, pois substitui o uso da câmara de ar, garante maior performance e elimina as consequências de furos no pneu.

"Estamos expandindo nossa linha para um importante patamar. Foram meses de testes e os resultados foram surpreendentes. Com a entrada dos mousses, nosso mix de produtos de alta performance se nivela às principais marcas do mundo, com preços competitivos e qualidade superior", analisa Renato Borilli, presidente da empresa.


Produtos lançados em Milão, na Itália, estão previstos para chegar ao Brasil em março de 2020

Os mousses Borilli Racing chegam ao mercado europeu através de uma parceria estabelecida na Itália, que viabilizou a produção de uma linha de altíssima qualidade, ajustada perfeitamente com os pneus da marca. A previsão de chegada ao mercado brasileiro é para março de 2020, quando os mousses já estarão sendo produzidos na fábrica da Borilli em Tapejara (RS).








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet