Motos, equipamentos e instrutores estarão disponíveis para recreação com as crianças
Na próxima quinta-feira (12), dia das crianças, a LEM Motor promoverá um dia repleto de atividades aos mini-pilotos. Será também uma ótima oportunidade para aqueles que desejam conhecer mais o esporte ou iniciar seus filhos no minicross, com test drive com as minimotos da marca e equipamentos fornecidos gratuitamente.
As atividades ocorrerão no ASW Off-Road Park, um local extremamente agradável com infraestrutura para receber toda a família, pista própria e muito espaço verde. O local estará aberto à todos que desejarem participar.
No final desta notícia você encontra o mapa de como chegar ao local.
Dúvidas: Ligue (11)4699-2555 ou acesse o site da LEM Motor.
Curso Off-Road Infantil com Ric Raspa Paralelamente ocorrerá na mesma data e local um curso de pilotagem infantil com o instrutor Ric Raspa (treinador do campeão paulista da categoria 50cc, Gustavo Pessoa). Esta atividade tem custo e será a parte das demais.
- Dia 12 de outubro no ASW Off-Road Park em Mogi das Cruzes -SP
- Para meninos e meninas de 07 à 14 anos
- Treinamento especial voltado para crianças
- Instrutor certificado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo)
- Mais informações sobre o curso direto com Ric Raspa pelo telefone (12) 8111-1169 ou (12)3952-2349.