X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Inscrições abertas para o New Kids on The Cross - Para crianças de 4 a 13 anos
Publicado em: 25/10/2019
Clique e saiba mais

New Kids On The Cross tem inscrições abertas. Vagas são limitadas
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação / Lucidio Arruda

Clínica gratuita para pilotos motocross Kids - 4 a 13 anos, tem inscrições abertas para iniciativa pioneira do parque de esportes off-road, SP Race Park, Jarinu-SP com o patrocínio da CIRCUIT e America Sports Motocross Parts.


SP Race Park em Jarinu recebe o New Kids on The Cross no dia 10 de Novembro

O New Kids On The Cross, SP Race Park , tem com esta ação o objetivo de incentivar e educar a nova geração do motocross, promovendo um encontro onde os jovens pilotos que participarão da palestra Mente MX - que trata da relação pais e filhos na carreira do Motocross e Clínica MX - teoria e, prática com instrutores homologados pela FIM - Federação Internacional de Motociclismo. Os participantes ainda terão a oportunidade de conhecer e ter um bate-papo com os
campeões paulistas e brasileiros de motocross convidados Caio Lopes, Fábio Moranguinho,

Os jovens talentos, próximo do meio da tarde do domingo, irão participar da cerimônia de entrega da premiação aos vencedores do Campeonato Paulista de 2019.

Premiação do Campeonato Paulista 2019

"No domingo faremos também a entrega da premiação da 2a Etapa do Campeonato Paulista, que foi disputada concomitantemente com a 6a Etapa do Brasileiro no SP Race Park, nos dias 14 e 15 de setembro, e com isso proporcionando o encontro e a confraternização dos pilotos da nova geração com seus ídolos", disse Percival Nascimento,
diretor de eventos do SP Race Park.

Serão 12 categorias do Paulista: 50cc, 65cc, MX1 Intermediária, MX1 Amador, MX2 Amador, MX2, MX2 Jr, MX3, MX4, MX5, MXF e MX Jr.


 

Clínica MX - Ministrada pelo piloto Mauro Faucon, Maurinho, da RM Motocross Racing, esse é o único curso de motocross do Brasil no qual seus instrutores são homologados pela FIM - Federação Internacional de Motociclismo.

Palestra Mente MX
? · A importância do alinhamento do foco entre Pais e Filho.
? · Trabalho em equipe entre Pais e Filhos.
? · Construindo a mentalidade do filho para o motocross.
Mente MX na prática é o primeiro programa de preparação mental para pilotos do motociclismo off-road do Brasil.

PROGRAMA
07h00 - Coffee
08h30 - Palestra MENTE MX
09h10 - Clínica Mx (Prática e Teórica)
12h30 - Almoço
13h30 - Apresentação Pilotos
14h20 - Premiação Campeonato Paulista 2019
15h00 - Pista Liberada Clínica MX
16h00 - Encerramento

INSCRIÇÕES LIMITADAS!

Serviço

Onde: SP Race Park, Jarinu-SP
Quando: Dia 10 de novembro de 2019
Estrada Municipal Xisto Walter Bernucci, Jarinu
Inscrições: https://spracepark.com.br/inscricoes/ 
 

 


SP Race Park - parque de esportes off-road para a prática das diversas modalidades com estrutura e segurança para o público, além de pilotos e equipes de quaisquer níveis e categorias com box, vestiários, sanitários, água e energia elétrica, ambulância e manutenção de pista. Infraestrutura para o público com estacionamento, arquibancada natural e outra construída, sanitários, área de alimentação e espaços destinados às famílias.

@spracepark

https://www.facebook.com/sprace.park

America Sports Motocross Parts - Desde 1997 a América Sports traz o melhor do off-road com promoções semanais, patrocinando campeonatos profissionais e amadores, por todo o Brasil. Com uma diversidade de mais de 30 mil produtos, com mais de 60 marcas. Oferece mais de 1000 metros de loja divididos em setores Yamaha, Honda, Kawasaki,Suzuki e
KTM.

CIRCUIT - Marca mundialmente conhecida que atua desde 1984 no segmento de acessórios e soluções para motos e bikes, destaca-se na inovação, qualidade e design. A Marca possui uma completa linha de produtos que atendem a todos os modelos do segmento das duas rodas. Abraçamos o futuro com constantes e inovadores lançamentos, utilizando a mais alta tecnologia de produção. Patrocinamos e incentivamos atletas e eventos em diferentes categorias, como: Motocross, Rally, Enduro, Super Moto, Mountain Bike, BMX, Skate e Surf. Empresa totalmente responsável nas questões Socioambientais.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet