Piloto de 27 anos renovou contrato por mais um ano
Redação MotoX.com.br: Lucidio Arruda - Fotos: Simon Cudby / Divulgação Husqvarna
Após pilotar em 2017 e 2018 pela equipe oficial Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing, Dean Wilson começou o ano de 2019 com estrutura própria e apoio de alguns patrocinadores privados, além do suporte com motos da própria Husqvarna.
Dean Wilson renova com a Husqvarna para a temporada 2020
Pouco mais de um mês após o início do Supercross, Wilson voltou à equipe oficial, substituindo o então campeão Jason Anderson, que ficaria todo o supercross de molho. O próprio Wilson perderia as etapas finais do Supercros também por lesão, mas mesmo assim completou o campeonato em sexto. O escocês competiu também toda a temporada oficial Motocross 2019 junto ao time de fábrica e agora a Husqvarna confirma sua posição na equipe durante o ano de 2020.
Wilson alinha no MEC 2019, que será realizado neste sábado, 19 de outubro, em Las Vegas. Depois seguirá o S-X Open em Auckland, Nova Zelândia, e o AUS-X Open em Melbourne, na Austrália.
Dean Wilson:
"Estou muito honrado por estar na posição em que estou agora com a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing e estou muito agradecido e agradecido por esta oportunidade. Vou fazer o meu melhor e me divertir - ansioso por uma boa temporada de 2020! "
Dean Wilson
Bobby Hewitt - Chefe de Equipe: "Estamos animados com 2020 e com a adição de Dean Wilson à nossa lista de 450. Dean faz parte de nosso programa há muitos anos e é um grande trunfo para a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Estamos ansiosos para vê-lo competir na próxima temporada."
A popularidade do piloto explodiu nas redes sociais após o vídeo com a pegadinha do vovô Earl, que obteve mais de 9,5 milhões de visualizações no You Tube.
Vídeo