X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

KTM confirma participação no Salão Duas Rodas e Test Ride de suas motos
Publicado em: 16/10/2019

Marca austríaca apresentará portfólio de produtos durante a maior feira do setor de motos da América Latina
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Confira os modelos que estarão disponíveis para Test Ride


KTM confirma presença no Salão Duas Rodas

A KTM, principal fabricante de motos esportivas da Europa e uma das maiores montadoras do mundo, confirmou sua participação no Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo. No início deste mês, a marca austríaca alterou o modelo de negócios para aumentar a presença no mercado brasileiro com a nova representação através da Factory Powersports e sob a responsabilidade dos empresários Ronaldo Lorenzo e Fábio Campos. A estratégia é alinhada à missão da empresa, concentrada 100% na KTM do Brasil e inclui todos os aspectos que envolvem a distribuição dos produtos, assim como as áreas de marketing, pós-venda da marca e atendimento aos concessionários.

“Este é o primeiro projeto que a Factory Motorsports realiza na nova gestão da marca KTM no Brasil. Entendemos que é importante a proximidade com o consumidor e dessa maneira poderemos demonstrar os diferenciais dos produtos. Nosso foco é aproveitar a oportunidade para comunicar e demonstrar essas características em superioridade de tecnologia, qualidade e segurança, que são os principais diferenciais, já que uma moto KTM é reconhecida por ser um produto premium e de alta qualidade“, explica Fábio Campos.


A Duke estará disponível nas versões 200 e 390

A KTM também fará parte do maior circuito de Test Ride já criado para o evento. Serão mais de 10 quilômetros de percurso, com pistas de asfalto e Off Road, com uma estimativa de mais de 15 mil testes durante todos os dias do SDR. “A grande novidade é que estaremos no Test Ride oficial do Salão Duas Rodas com os modelos de street e off-road. Além de comunicarmos sobre o diferencial é essencial que os clientes possam ter e sentir a experiência do que é pilotar uma verdadeira moto READY TO RACE“, ressalta Ronaldo Lorenzo.

A marca não escondeu segredo e já anunciou as super máquinas que estarão disponíveis para os fãs de duas rodas conferirem durante o evento. Na categoria Street, a KTM 200 DUKE ABS e KTM 390 DUKE ABS, ambas ano 2020. Já na categoria off-road, a KTM 300 EXC, KTM 250 EXC-F, KTM 350 EXC-F e a versão especial KTM 350 EXC-F SIX DAYS, todas ano/modelo 2020. Os seis modelos são montados nacionalmente, com a mesma qualidade internacional da KTM.

“Não apenas pela confirmação no evento, mas também pela grandiosidade com que a KTM fará sua 'estreia solo' no Salão, reforçam a importância do evento para a estratégia de marcas premium e coroam o trabalho que temos feito para consolidar o SDR como a maior plataforma de experiências e cultura Duas Rodas do planeta”, destaca Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas.

A KTM agora passa a ser mais um grande player do Salão Duas Rodas, unindo-se às principais montadoras do Brasil, como Honda, Yamaha, Kawasaki, Triumph, Suzuki, Kymco, Hao Jue, Royal Enfield e Vespa. Juntas, contabilizam mais de 98% da produção e vendas do mercado nacional.


KTM 250 EXC-F

Na última semana, a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) anunciou que a indústria de motocicletas, concentrada na Zona Franca de Manaus, com as principais fábricas do segmento instaladas na região, registrou alta de 15,1% em sua produção de setembro, na comparação com igual período no ano passado. Durante o nono mês de 2019 foram produzidas 92.894 motocicletas, enquanto em setembro do ano passado foram 80.687.

“Para movimentar os negócios do setor, o evento também contará com uma ampla agenda de Rodadas de Negócios, Oficina Modelo e um Lounge exclusivo para as concessionários, distribuidores e lojistas em uma agenda restrita a profissionais do setor realizarem negócios com os expositores presentes. São esperados mais de 12 mil profissionais do setor”, ressalta Leandro Lara, diretor do portfólio de Feiras Automotivas da Reed Exhibitions.

O evento deste ano reunirá mais de 400 marcas expositoras, entre fabricantes de motocicletas e empresas de acessórios e serviços, e apresentará mais de 500 motocicletas de diferentes marcas e estilos para todos os tipos de público. São esperados aproximadamente 240 mil visitantes que poderão conferir de perto o maior número de atrações da história, com oportunidades únicas e inéditas de interagir com os modelos mais incríveis do mercado.

Consolidado como o maior salão do mundo dentro das mídias sociais, o Salão Duas Rodas conta com mais de 300.000 seguidores em suas páginas e 10 milhões de acessos no site oficial (www.salaoduasrodas.com.br).

O Salão Duas Rodas é um evento do calendário de São Paulo e espera movimentar mais de 30 mil empregos diretos e indiretos durante a realização e o pré-evento.

Todas essas e outras atrações estarão distribuídas nos 100 mil metros quadrados do São Paulo Expo. O local conta com estacionamento para cinco mil vagas (sendo 4500 cobertas) e tem fácil acesso (fica a 10 minutos do aeroporto de Congonhas e a 850 metros da estação Jabaquara do Metrô).

Os ingressos estão disponíveis no site www.salaoduasrodas.com.br, no site www.totalacesso.com.br e nas bilheterias oficiais da Total Acesso.

Serviço:

Salão Duas Rodas 2019
18 de novembro: Avant Première: 18h às 23h (Exclusiva para Convidados)
De 19 a 23 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.
Dia 24 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.

Profissionais do Setor terão acesso, 19, 21 e 22 de novembro (terça, quinta e sexta-feira) somente com Pré-Inscrição antecipada no site do evento e sujeito confirmação no local.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).










© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet