X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi conquista vitória e pódio no Argentino de Motocross
Publicado em: 10/10/2019
Clique e saiba mais

Uruguaio Alfonso Bratschi venceu a 85A, German Bratschi foi Terceiro na MX2A
Redação MotoX.com.br: - Foto: Divulgação Veroblue

Pilotos patrocinados pelo distribuidor Rinaldi no Uruguai participaram da 7a etapa do Argentino de Motocross. Alfonso Bratschi venceu a 85A e German Bratschi foi o terceiro na MX2A.


Alfonso Bratschi
Os pilotos patrocinados pela Veroblue, distribuidor Rinaldi no Uruguai, estiveram presentes neste final de semana na cidade de 25 de Mayo, localizada no estado de La Pampa, para a disputa da 7ª etapa do Campeonato Argentino de Motocross.

Competindo com pneus Rinaldi RS 47, Alfonso Bratschi foi o principal nome da categoria 85A durante todo o final de semana. O jovem uruguaio fez o melhor tempo nos treinos classificatórios e na corrida manteve sua supremacia, sendo o primeiro a receber a bandeira quadriculada. Com isso, abriu 5 pontos de vantagem na liderança do campeonato.

Também competindo com os pneus Rinaldi RS 47, Germán Bratschi classificou-se com o segundo melhor tempo da categoria MX2A e na corrida, finalizou com o terceiro lugar no pódio.

De volta ao Uruguai, os pilotos já se preparam para seu próximo compromisso esportivo, a 7a etapa do Uruguaio de Motocross, agendada para os dias 12 e 13 de outubro, no Complexo Lakes, em Punta Del Este.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet