X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Macacolama comemora sucesso do seu 3º encontro de trilheiros, em Cajati (SP)
Publicado em: 09/10/2019

Número de participantes dobrou em relação a segunda edição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Macacolama 

1070 participantes encararam uma das três trilhas organizadas para motocicletas, quadriciclos, UTVs e bicicletas


3º Pro Tork Macacolama em Cajati, SP

O 3º Pro Tork Macacolama foi realizado com enorme sucesso no último fim de semana, dias 5 e 6 de outubro, em Cajati (SP). Ao todo, 1070 participantes encararam uma das três trilhas organizadas para motocicletas, quadriciclos, UTVs e bicicletas, dobrando o número alcançado na última edição.

Desde sábado, o público curtiu a estrutura montada no Parque de Eventos, aproveitando a Banda Hollywood, apresentações de manobras radicais da Pro Tork Alto Giro Show, exposição do Big Foot Pro Tork, lojas diversas, praça de alimentação e muito mais.

No domingo, foi bonito de ver a concentração para a largada e a participação da comunidade, que fez questão de conferir de perto. O volume de pessoas só confirmou que o encontro de trilheiros veio para ficar, gravando seu nome como um dos maiores do país, mesmo com tão pouco tempo de história, apenas três anos.


Evento contou com 1070 participantes entre motos, quadriciclos e bicicletas.

Após muita diversão na lama, passando por alguns cenários deslumbrantes, como a Cachoeira do Manoel Gomes, os atletas retornaram ao local para o sorteio de mais de R$ 50 mil em prêmios, entre eles 1 Honda CRF 250F, 5 minimotos Pro Tork TR50F, 1 carretinha e 1 bike aro 29.

O ganhador da CRF 250F foi Daniel Florido, da Team Pastel, de Cajati. A carretinha foi para Tarcisio Duarte, também da cidade. Já a bike foi garantida por João Ramthum, da Trilheiros Chave 13, de Corupá (SC). E os ganhadores das minimotos foram Gustavo Elias, da Via Bike, de Jacupiranga (SP); Fernando Zaghi, da Chapado’s na Lama, de Guaramirim (SC); Edinaldo Santos, da Piratas, de Itapecerica da Serra (SP); Daniel Velasco, de Peruíbe (SP); e Felipe Borchardt, da Perdidos na Lama, de Corupá (SC).

Para um dos organizadores, Danilo Barreto, o objetivo foi alcançado. “Estamos felizes por reunirmos tanta gente aqui em Cajati, uma cidade que não tem tradição em trilhas. Muita gente pegou junto e trabalhou para oferecer o melhor aos nossos visitantes. Gostaria de agradecer o carinho e já convidá-los para 2020”, destaca.


 

Acompanhe as novidades do Macacolama na Lama através do Facebook www.facebook.com/macacolama.cajati/  ou ainda pelo Instagram @macacolamaoficial

O 3º Pro Tork Macacolama tem o patrocínio máster da Pro Tork, além da Bicudo Motos Honda, Ferticel, Disbrabam, Adubos Brasil, Carretas 2 Irmãos, LS Tractor, Tropdan, Sicredi, Auto Escola Educativa, Cajamaq, MM Mudas, Movep, Palmavale, Fazenda Koga, Marquinhos Bananeiro, Vmax, Via Bike, Auto Elétrica Kazu, Full Banana, Banaer, Biro Bananas, Fazenda Eizo, Viação Mina do Vale, Adega do Luciano, Rally Som, Fertvale, 5inco Gráficos, Moraes e Beber, Aplauso Engenharia, Padaria Nova Pão Bom, Robson M. Pinto, Império Hamburgueira, Agropel, Cervejaria Farbenblind, Pizzaria Fratello, Marmoraria Registro, J Freitas, 31 Motosport, Ramos o Shopping 2 Rodas, WM Uniformes, Manjar dos Deuses, Villa Restaurante, Multracing, Sorvetes Kaskin e Vale Seg.

Sobre o Macacolama: A Associação Equipe de Trilheiros de Cajati surgiu a partir da união de amigos apaixonados pelo off road em 2017. No mesmo ano da fundação foi realizado seu primeiro encontro, reunindo 350 inscritos, um verdadeiro sucesso para a região. A prova de que todos saíram satisfeitos foi que no ano seguinte o número de participantes dobrou. O evento é jovem e já atraiu patrocínio de grandes empresas do segmento, como a Pro Tork – maior fabricante de motopeças da América Latina. A união dos sócios e familiares é o que torna o Macacolama um encontro de trilheiros diferenciado, buscando oferecer a melhor experiência sobre duas rodas aos visitantes.







© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet