X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Solucard Copa Paulista de MX Fecha Temporada em Santa Cruz do Rio Pardo - SP
Publicado em: 08/10/2019
Clique e saiba mais

Final do campeonato acontece durante Aero Motor Show. São esperadas mais de 25 mil pessoas no fim de semana.
Redação MotoX.com.br

Mega evento fecha a temporada 2019 da Solucard Copa Paulista de MX

A 7ª etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross terá sua grande final no próximo fim de semana, abrangendo o feriado de 12 de outubro, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

A prova fará parte do Aero Motor Show que deverá reunir mais de 25 mil pessoas para os vários eventos programados, como encontros de bandas, de carros tunados e carros antigos, apresentação de whelling, campeonato de som automotivo, apresentação de free style de bicicleta, eventos aéreos e festival de Food Trucks.

A rodada final terá a pontuação dobrada e provas realizadas no sábado à noite e no domingo. Segundo o diretor da SMS Cross, Mauro Cesar, essa final estará à altura do que foi a competição esse ano. "Tivemos apoio de pilotos de São Paulo e Paraná e Mato Grosso do Sul que vieram acompanhar nosso trabalho e nada mais justo preparar uma grande final como essa em Santa Cruz do Rio Pardo. Estamos fazendo os ajustes finais no circuito, que foi totalmente modificado em relação a anos anteriores. Quero de antemão agradecer a Prefeitura que não está poupando esforços para que o evento seja muito bem estruturado e que receba a todos muito bem", destaca Mauro.

As inscrições para a 7°Etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross serão gratuitas para os três primeiros colocados no ranking de cada categoria da copa, e para pilotos que participaram da última etapa da copa realizada na cidade de Manduri - SP.


 

Valor da taxa de inscrição antecipada R$70.00( setenta reais).
Após pagamento da taxa de inscrição o piloto deverá enviar o comprovante para o whatsapp (14) 99763-6022 para que sua inscrição seja efetivada.

No sábado (12) os treinos começarão 14 horas e a partir das 20 horas começara as disputas das categorias MX4, MX 65cc, MX2, MX1, MXN Open e MX Open. No domingo (13) a programação começara às 9 horas com treinos e a primeira bateria de dez programadas começara ao meio dia.

Vale destacar que, além de troféu, haverá premiação em dinheiro (para maiores informações acesse o site da SMS Cross).
Com organização da SMS Cross a Solucard Copa Paulista de Motocross tem patrocínio de Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Conti Cola.

Apoio: Moura Moto, Açaí da Dry, Couto Motos, K21 Gráficos, Turn Down, Paulista Combustíveis, Tom Motos, 152 Motos, Intermotos, Galo Veio Transportadora.
Realização: Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet