X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Com três eventos, Circuito Arsenal de Trilhas 2020 é apresentado
Publicado em: 27/09/2019
Clique e saiba mais

Projeto inovador no mercado motociclístico contempla três grandes eventos off-road
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Super Bananalama é o principal evento do circuito

A Arsenal Eventos de Ativação, responsável pela organização do Super Bananalama, apresentou nesta quinta-feira (26/9) novidades para os amantes do off-road. O Circuito Arsenal de Trilhas 2020, projeto inovador no mercado motociclístico, contempla três grandes eventos, entre eles a próxima edição do "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo". O anúncio foi realizado durante a transmissão ao vivo pelo Facebook @bananalama, comandada pela apresentadora e trilheira Luciana Ávila, que fez entrevistas e interagiu com o público pelas redes sociais.

Confira a Live completa no link abaixo:
https://www.facebook.com/Bananalama/videos/514596429375309?sfns=mo


Eduardo Appel e Luciana Ávila durante a live no Facebook

A programação do Circuito Arsenal de Trilhas 2020 começa nos dias 3, 4 e 5 de abril, em Rio Negrinho (SC). A segunda etapa será o próprio Super Bananalama, entre os dias 9 e 12 de julho, em Corupá (SC). O último evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro, em Brusque (SC). "O circuito terá um formato exclusivo e garantirá aos trilheiros e participantes muitos benefícios, entretenimento, premiações, infraestrutura de altíssima qualidade e trilhas projetadas para acelerar com segurança. O nosso foco está em quatro componentes básicos para o sucesso do evento: trilheiro, público geral, patrocinadores e mídia", explica Eduardo Appel, diretor da Arsenal Eventos de Ativação.

Assim como o Super Bananalama, que distribuiu neste ano mais de R$ 200 mil em prêmios, incluindo dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, os eventos do Circuito Arsenal de Trilhas contará com muitos atrativos. "Em toda etapa, teremos sorteios de carros e motos. Outra novidade é que teremos um incentivo aos clubes de trilheiros participantes na primeira e na terceira etapa. Cada clube, que também realiza um encontro de trilheiros na sua cidade e que tiver mais de 30 inscritos na etapa, concorre a um patrocínio de R$ 10 mil da Pro Tork para o seu evento", conta Appel, que enumera também outros benefícios aos trilheiros. "Ele é o dono da festa, portanto terá acesso a ações com as marcas patrocinadoras, preços especiais, palestras e bate-papos com pilotos oficiais, entre outros; seguro embutido na inscrição; desconto e prêmios especiais para quem participar de todas as etapas, etc", complementa Appel.


Temporada 2020 terá eventos em Rio Negrinho, Corupá e Brusque, todos em Santa Catarina

As inscrições para o Circuito Arsenal de Trilhas 2020 serão abertas a partir de 1º de janeiro.

Evento-Teste - Para esquentar os motores para a temporada 2020, a Arsenal Eventos de Ativação realizará nos dias 1, 2 e 3 de novembro deste ano, em Brusque (SC), um evento-teste, em parceria com o Tatu Trail Clube. "Teremos um formato próximo do que será implantado no circuito, porém em escalas menores. É uma excelente oportunidade para o trilheiro sentir o que vem por aí, além de garantir à Arsenal um ambiente de monitoramento para assegurar a qualidade total do circuito 2020", finaliza Appel.








© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet