X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Super Bananalama anuncia data da edição 2020
Publicado em: 07/09/2019
Clique e saiba mais

Vem aí o Super Bananalama 2020, de 9 a 12 de julho de 2020, em Corupá (SC)
Redação MotoX.com.br - Fotos: Rodrigo Philipps/Arsenal Eventos

Organização do "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo" anuncia próxima edição


Superbananalama 2020 acontece de 9 a 12 de Julho

Depois do sucesso do evento neste ano, a organização do Super Bananalama divulgou nesta sexta-feira (6/9) a data da próxima edição, marcada para 9 a 12 de julho de 2020, em Corupá (SC). A cidade localizada ao norte do estado, a 70 quilômetros de Joinville, e com 16 mil habitantes será mais uma vez sede do "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", já homologado pelo livro dos recordes.

Os trabalhos para preparar o Super Bananalama 2020 já estão a todo vapor. "Assim que terminou a edição deste ano, iniciamos as primeiras conversas sobre o próximo capítulo da história desse encontro, que virou referência nacional e internacional. Queremos evoluir, trazer mais atrações e benefícios para os trilheiros, que já podem se programar para viver essa experiência com dez meses de antecedência", explica Eduardo Appel, da Arsenal Eventos de Ativação, empresa responsável pela organização do Super Bananalama.


Mais de 5 mil inscritos participaram da edição 2019

No dia 26 de setembro, às 19 horas, será realizada uma transmissão ao vivo, no Facebook do Bananalama, apresentada pela jornalista e trilheira Luciana Ávila, na qual serão anunciados mais detalhes do Super Bananalama 2020 e novidades da Arsenal Eventos de Ativação.

Em 2019, o "Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo" reuniu 5.031 participantes, o recorde registrado. Foram 4.609 motos, 332 quadriciclos e 90 UTVs (espécie de buggy de alta performance). Um crescimento de mais de 60% no número de trilheiros, que vieram de 18 estados brasileiros, além de mais quatro países (Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile). Entre homens e mulheres, eles somaram 4.744 e elas, 287, o que representa 5%, mas o número cresce a cada edição.


Apresentações radicais e shows de música fazem parte da programação de quatro dias

O evento também distribuiu mais de R$ 200 mil em prêmios, entre eles dez motos Honda CRF 250F e uma caminhonete Chevrolet Montana 0Km, sendo que um único ganhador levou o carro com uma moto na caçamba recheada de equipamentos off-road. O Bananalama Expo, área de exposição e vendas de produtos, serviços e alimentação, com mais de 30 estandes, movimentou cerca de R$ 3 milhões em negócios. Apresentações diárias de manobras radicais e shows musicais agitaram o público durante quatro dias.

Saiba mais sobre o Bananalama:


Super Bananalama 2020 já tem data marcada

"Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo", o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 13ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de veículos, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de quatro mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

O Super Bananalama 2020 é uma realização da Arsenal Eventos de Ativação.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet