X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Manduri (SP) recebe motocross e campeonato de carros tunados e som automotivo
Publicado em: 29/08/2019
Clique e saiba mais

Sexta etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross será disputada na cidade neste fim de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação e Luiz C. Garcia


Pista de motocross de Manduri

A SMS Cross e a MTM Brasil preparam juntas uma grande festa para a realização da sexta etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross em Manduri. Em paralelo, o público poderá acompanhar também um campeonato de som automotivo e de carros tunados.

+ Veja como foi a quinta etapa do campeonato

Com fácil localização, logo na entrada da cidade, a pista do Moto Clube de Manduri conta com 900 metros de extensão em um terreno excelente para a prática da modalidade. "O circuito em saibro possui muita aderência e ainda uma ótima variação de obstáculos", destaca Mauro César diretor da SMS Cross. Para atender os pilotos, equipes e a torcida, os organizadores, em conjunto com a Prefeitura Municipal, estão montanda uma ampla praça de alimentação e área para camping.

Segundo os organizadores, são esperada cerca cinco mil pessoas que, devido ao relevo do terreno, poderão acompanhar de perto todas as emoções das corridas com excepcional visão da pista. Diversos pilotos estarão representando Manduri na disputa: Nene Mantovani, Victor Mantovani, Luiz Meda, Jorge Leandro e Luiz Carlos Gabriel correrão em casa. Conhecer muito bem o circuito é uma boa vantagem para os atletas locais, um fator que deve contribuir para o desempenho dos cinco.

A organização divulgou uma alteração com respeito à inscrição nesta etapa. Até esta sexta feira, dia 30, as inscrições são gratuitas pelo site www.copapaulistamx.com.br para os 3 (três) primeiros colocados no ranking geral de cada categoria do campeonato e para todos os atletas que participaram da etapa anterior, realizada em Bauru. A taxa de inscrição antecipada é de R$ 50,00. Após pagamento o piloto deve enviar o comprovante para o WhatsApp (14) 99763-6022 para que a inscrição seja efetivada.


Renan Goto Japinha

Estarão em disputa 13 categorias e a programação começa no sábado (31) com treinos livre a partir das 14h. No domingo (1) os treinos começarão às 8h e a primeira largada está prevista para o meio dia.

Renan "Japinha" Goto lidera as categorias MX2 e MX Open. Já o paranaense Jeverson Camilotti é o primeiro na MX1. Entre as motos nacionais, Thallys Bueno está na frente na MXN1, mas na MXN Open o ponteiro é Gabriel Sanciane. Como o campeonato está entrando na reta final esta etapa é fundamental para quem está na briga pelo título.

A Copa Solucard Copa Paulista de Motocross tem organização da SMS Cross. Para maiores informações acesse o site oficial ou ligue (14) 99794-4995. O campeonato tem patrocínio de Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Conti Cola, IMS Racing, MTM Brasil e apoio de Marcinho Motos, Moura Motos, Pirulito Motos, Açaí da Dri, Couto Motos, K21 Gráficos, 152 Motos, Over Pet, Multmadeiras, Patrick Had Work, Oficina Mantovani, LC Gabriel, Auto Posto Brasília, Auto Elétrica JR Pinheiro, Auto Posto Nascimento e Agente de Idéias.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet