X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Jeffrey Herlings acelera no MXGP da Suécia neste fim de semana
Publicado em: 23/08/2019
Clique e saiba mais

Holandês deve disputar a 16ª etapa do Mundial de Motocross 2019
Redação MotoX.com.br - Fotos: Ray Archer


Jeffrey Herlings

Jeffrey Herlings progrediu o suficiente para pilotar novamente sua KTM 450 SX-F e retornar ao Mundial de Motocross 2019 em uma temporada cheia de contusões, com queda até durante uma volta de apresentação. O campeão de 2018 usará a 16ª etapa para avaliar seu condicionamento físico e disposição, além de acumular tempo de corrida antes do Motocross das Nações nos dias 28 e 29 de setembro, na Holanda.

+ Tim Gajser é campeão mundial de motocross 2019. Resultados do MXGP da Itália

Correndo em casa e na areia, terreno no qual é um especialista, Herlings sabe que tem a chance de fazer história no mês que vem. "Aqui vamos nós de novo! Estou andando (de moto) há algumas semanas e me sinto pronto para tentar Uddevalla. Como eu disse, 2019 para mim é apenas sobre o Motocross das Nações no próximo mês em Assen e tentarei (correr) as baterias na Suécia, estamos dando mais um passo em direção a esse objetivo. Não há meta para este fim de semana além de terminar as corridas e me sentir bem na moto", avalia o piloto de 24 anos.

O chefe de equipe Dirk Gruebel também tratou de tirar qualquer pressão sobre a performance do piloto neste momento. "É bom ter Jeffrey pilotando e correndo novamente, mas não temos expectativas para este fim de semana. Ele ainda está voltando e optou por usar a Suécia como uma boa oportunidade para fazer algumas largadas e aumentar sua velocidade contra adversários de alto nível. Como equipe, estaremos prontos para dar tudo o que ele precisa para correr, mas sabemos que isso é apenas mais um passo em direção a uma recuperação completa e, com sorte, uma chance de fazer testes pós-temporada com boas condições".









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet