X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Rinaldi celebra vitória na sexta etapa do Costa-Riquenho de Motocross
Publicado em: 21/08/2019
Clique e saiba mais

José Luís Arce subiu ao topo do pódio da categoria Master Pro competindo com os pneus Rinaldi RS 47
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação e Ernesto Chacon/Puro Motor


Pilotos da equipe Moto Moto / Rinaldi

Os pilotos da equipe Moto Moto, distribuidor dos pneus Rinaldi na Costa Rica, disputaram neste fim de semana, dias 17 e 18, a sexta etapa do Campeonato Costa-Riquenho de Motocross na pista de La Legua, em Pital San Carlos. Cerca de 5.000 pessoas acompanharam as corridas que contaram com 200 pilotos inscritos em diversas categorias.
 

José Luís Arce
Na Master Pro a marca brasileira conquistou a vitória com o piloto José Luís Arce que fez duas corridas perfeitas com os pneus Rinaldi RS 47 equipando sua Yamaha. O piloto ainda voltou à pista para encarar mais duas corridas pela categoria Veteranos 40+ e, com dois segundos lugares, terminou a etapa no segundo lugar.
 
Martín Arce, também da equipe Moto Moto, esteve perto de subir ao pódio da categoria Veteranos B+ (pilotos acima de 48 anos). Após duelar pela terceira posição, Arce acabou as baterias no quarto posto, resultados que o colocaram na mesma posição na classificação geral da etapa.
 
Já Michael Arce, piloto da categoria 2 Tempos Expert, realizou duas excelentes largadas e, assim como o companheiro de equipe, concluiu suas duas participações na quarta posição.

Na classe MX1, a principal do campeonato, Roberto Castro e Fabricio Chacón, cada um vencendo uma das baterias, fizeram uma acirrada disputa. Castro, que já correu algumas temporadas no Brasil, levou a rodada graças ao melhor desepenho na segunda corrida e segue na liderança do campeonato com apenas um ponto de vantagem sobre o rival.

A sétima rodada do Costa-Riquenho de Motocross está prevista para o dia 22 de setembro em pista a ser definida.

Vídeo:









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet