X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Aero Motor Show reúne motocross e outras atrações no interior paulista
Publicado em: 08/08/2019
Clique e saiba mais

Quinta etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross integra evento em Bauru (SP) neste fim de semana, dias 10 e 11
Redação MotoX.com.br


Bauru recebe a quinta etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross 2019

Paraquedismo, campeonato de carro tunado com a MTM Brasil, gincana de jipe, praça de alimentação com Food Trucks e motocross! O Aero Motor Show e a quinta etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross prometem muita diversão neste fim de semana, dias 10 e 11, durante as festividades do 123º aniversário de Bauru (SP).

Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas são aguardadas no evento que acontecerá no Parque Jurandir Bueno Filho, na Avenida Nações Norte. Organizador do campeonato de motocross, Mauro César, diretor da SMS Cross, destaca a qualidade do circuito que será sede da competição. "Temos uma pista de mil metros de comprimento com uma variação de topografia incrível, o que deixa as disputas mais emocionantes, com seções de obstáculos em subidas e descidas".

Entre os competidores, Renan "Japinha" Goto, piloto da cidade de Tupã (SP), lidera as categorias MX Open e MX2. Já o paranaense Jeverson Camiloti ocupa a primeira colocação na MX1. Entre as motos nacionais o tatuiano Thallys Bueno está na frente na MXN1, mas na MXN Open o ponteiro é piloto local Gabriel Sanciane que vai contar com o apoio da torcida para manter a posição.
 
Até esta quinta feira (8) as inscrições são gratuitas pelo link http://copapaulistamx.com.br/?page_id=3400. A programação da prova terá início no sábado a partir das 14h e no domingo a partir das 9h30. Estão programadas 13 categorias com a primeira largada prevista para o meio dia. Mais informações através do número: (14) 99794-4995.

A Solucard Copa Paulista de Motocross conta com patrocínio de Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Conti Cola e apoio de: Moura Motos, Açaí da Dri, Couto Motos, K21 Gráficos, Turn Down, Paulista Combustíveis, Tom Motos,152 Motos, Intermotos e Galo Véio Transportadora.

Vídeo com imagens da pista:









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet