X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Salão Duas Rodas 2019 terá maior operação de test-rides do mundo
Publicado em: 30/07/2019
Clique e saiba mais

Evento no São Paulo Expo aposta na ampliação das atividades de pilotagem
Redação MotoX.com.br - Fotos:

Com quatro pistas e mais de dez quilômetros de circuitos On Road, Off Road, Indoor e Alta Cilindrada, os visitantes poderão testar as melhores motocicletas do mercado em test rides inéditos para todos os públicos


São Paulo Expo será sede do Salão Duas Rodas 2019 de 19 a 24 de novembro

Quem visitar o Salão Duas Rodas 2019, que acontece de 19 a 24 de novembro no São Paulo Expo, na capital paulista, poderá desfrutar da maior operação de test rides do mundo e conhecer na prática as melhores motocicletas do mercado. A organização do evento anunciou esta semana que as quatro pistas serão coordenadas por uma equipe formada por pilotos profissionais e alguns dos maiores campeões do motociclismo nacional.

"Assumimos o compromisso de trazer as experiências mais versáteis do lifestyle de motociclismo e consolidar nosso posicionamento como a maior e mais completa plataforma de representatividade deste universo duas rodas. Vamos ocupar toda a área externa do mais moderno centro de exposições da América Latina com uma operação de pilotagem jamais vista em salões no mundo", comenta Lucas Pimentel, gerente do Salão Duas Rodas e líder do projeto.


Evento promete promover a maior operação de test rides do mundo

O Test Ride Off Road é inédito na história do Salão Duas Rodas. Destinado para quem pilota fora do asfalto, acontecerá em um circuito aberto e arborizado do pavilhão, sendo a maior simulação Off Road já feita em área urbana. A ideia é aproximar o Salão à comunidade de apaixonados por trilhas e pistas de terra, e a pista será construída especificamente para o Evento.

Com pista única no mundo e desenvolvida especialmente para os amantes de motocicletas de alta cilindrada, custom, naked e big trail, o Test Ride VIP provoca uma experiência única na hora de pilotar os modelos mais exclusivos e supermáquinas mais cobiçadas do mundo no Universo Duas Rodas.

Já o Test Ride de Mobilidade Urbana apresenta aos visitantes a experiência de pilotar scooters cubs, motos de baixa cilindrada, além de bikes e patinetes elétricos. Será o maior test ride indoor já realizado no Brasil.


Test Ride Off Road, inédito na história do evento, também está previsto na edição 2019

Estima-se que somente no SDR Experience, test ride com mais de 2km de percurso e motos de variados estilos, fará com que o motociclista tenha maior diversidade de experiências para comprovar a performance e o desempenho das motocicletas, serão realizados mais de 15 mil testes de pilotagem envolvendo todas as marcas participantes.

"Além de ampliar todas as experiências, o Salão Duas Rodas é também referência em segurança. O visitante terá toda a infraestrutura e apoio necessários para pilotar e testar os mais diferentes modelos de forma segura, com as mais variadas opções em um só lugar", afirma Pimentel.

A bilheteria do Salão Duas Rodas será aberta em agosto e a venda será disponibilizada no site oficial do evento e nas bilheterias autorizadas pela empresa Total Acesso.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet