X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Arenafama

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Segunda edição do Cuiabá Hard Enduro é atração no Mato Grosso
Publicado em: 10/07/2019

Cerca de 150 pilotos de diversos estados do Brasil são esperados na competição
Redação MotoX.com.br - Foto: Vicenzo Barbagalo


Rigor Rico venceu primeira edição da prova no ano passado

A segunda edição do Cuiabá Hard Enduro será nos dias 13 e 14 de julho na capital do Mato Grosso e já conta com um número recorde de participantes. Cerca de 150 pilotos de diversos estados do Brasil são esperados para o desafio que está sendo visto como o grande tira-teima entre mineiros, matogrossenses, paulistas e gaúchos.

A prova será dividida em dois dias. No sábado um prólogo de Super Enduro será realizado no fantástico Parque das Águas. A vitória significa a melhor posição de largada para o segundo dia. No domingo a competição finalmente larga rumo as trilhas de solo semelhante ao da Canastra, com lugares travados e uma paisagem de tirar o fôlego!

O mineiro Rigor Rico, atual número 1 da modalidade no Brasil e líder do HEBS 2019 foi o vencedor da primeira edição da prova. Uma vitória na etapa deixará Rigor muito perto do título nacional, mas ele precisa ficar atento ao gaúcho Tiago Mergener que conseguiu quebrar sua hegemonia durante o Tobata’s Park em Osório (RS), terceira etapa da temporada.

Para Gustavo Furlaneto, um dos track-manager da prova e um dos mais prestigiado pilotos da modalidade no Brasil, organizar a segunda edição do Cuiabá Hard Enduro está sendo uma realização. "Nós da organização estamos muito felizes. Ano passado a prova foi duríssima e tínhamos a sensação de que espantamos muitos pilotos. Mas os fãs do Hard Enduro nos surpreenderam. Devemos ter mais de 150 pilotos disputando cada centímetro de terra das nossas trilhas. Será um grande encontro de pilotos vindo de diversos estados do Brasil", destaca o organizador.





Curso MotoX
JPS Racing

© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet