X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais

Edgers Racing

KTM Sacramento

Toro Sports

SP Race Park

JPS Racing

MotoX Pneus

Clique e saiba mais

> Notícias > Últimas Notícias

Pro Tork reforça investimento no Regularidade com patrocínio ao Ibitipoca 2019
Publicado em: 03/07/2019

Marca é nova patrocinadora do tradicional enduro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação Pro Tork e Janjão Santiago


Thiago Resende, Marlon Bonilha, Manoel Resende e Emerson Loth anunciam parceria da Pro Tork com o  Ibitipoca Off Road

A Pro Tork vem investindo pesado no Enduro de Regularidade. Uma das últimas novidades da marca para a modalidade é o patrocínio ao Ibitipoca Off Road, rally que terá sua 30ª edição realizada nos dias 3 e 4 de agosto, com largada e chegada na cidade de Juiz de Fora (MG). A expectativa é que mais de 700 pilotos participem do desafio para motos e carros.
 
+ Emerson Loth é campeão do 29º Ibitipoca Off Road
+ Pro Tork é a mais nova patrocinadora do Enduro da Independência

O diretor-presidente do Grupo Pro Tork, Marlon Bonilha, se mostra animado com a parceria. "É uma das principais provas do país, reunindo grandes marcas e pilotos, logo não poderíamos ficar de fora dessa. Falando em atleta, Emerson "Bombadinho" Loth estará nos representando, defendendo o título conquistado no ano passado na categoria principal, a Master", afirma.
 
Para o organizador Thiago Resende, a parceria veio em boa hora. "Esperamos que seja a primeira de vários anos, por se tratar de uma empresa que é referência no Brasil e na América Latina, todos têm a ganhar", destaca. "Pilotos, navegadores, patrocinadores, imprensa e público podem estar certos: a prova será inesquecível e estará a altura dos 30 anos do evento", afirma o pai Manoel, outro responsável pela corrida.
 


Emerson Loth, o Bombadinho, é o atual campeão da categoria Master

A vistoria, no dia 2/8 (sexta-feira), será feita pelas Federações de Motociclismo e Automobilismo de Minas Gerais. No sábado, as motos largam primeiro, a partir de 7h, e os carros dão partida às 9h, da Faculdade Suprema, em Juiz de Fora, com destino ao distrito de Conceição de Ibitipoca (neutralizado em Lima Duarte). No domingo, largada às 7h de Ibitipoca, com destino à grande festa de chegada e premiação, novamente na Suprema.
 
Categorias IOR 2019
 
Motos:

Brasil - Brasil Iniciante* (Novidade este ano) - Dupla Graduado - Dupla Júnior - Dupla Novato - Dupla Over 35 - Estreantes - Feminino - Júnior - Master - Novato - Over 40 - Over 45 - Over 50 - Over 55 - Over 60* - (Novidade este ano) - Pais e Filhos - Sênior
 
Carros:
Graduado - Master - Passeio pais e Filhos - Turismo - Turismo Light (4x4 e 4x2)







© 2000 - 2018 MotoX MX1 Internet