X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Orange Powersports é nova distribuidora de produtos do segmento motociclístico
Publicado em: 26/06/2019
Clique e saiba mais

Empresa faz parte do Grupo Orange, representante KTM, Kawasaki, Yamaha e Ducati em Minas Gerais
Redação MotoX.com.br - Foto: Divulgação


Orange Powersports será dirigida por Fernando Silvestre

Já estabelecido no varejo de motocicletas há cinco anos, o Grupo Orange - que atualmente representa as marcas KTM, Kawasaki, Yamaha e Ducati no estado de Minas Gerais - anuncia a criação da Orange Powersports, uma distribuidora de produtos no segmento motociclístico. A nova empresa será dirigida por Fernando Silvestre, profissional atuante no segmento há quase 25 anos.

Segundo o Diretor Geral do Grupo Orange, Felipe Nacif, a vinda de Silvestre foi determinante para esse importante passo. "O Fernando é um dos profissionais mais gabaritados e respeitados nesse segmento no Brasil, e com ampla experiência internacional. Certamente a empresa já nasce com o DNA da competência e do sucesso. Pra nós é uma honra poder contar com ele no grupo, como diretor e sócio da Orange Powersports", destaca o empresário.

Fernandinho, como também é conhecido no mercado, celebra a nova parceria. "É uma grande felicidade participar de um novo projeto em uma empresa tão dinâmica e apaixonada pelo mercado das duas rodas. Nossos objetivos são desafiadores, mas tenho plena certeza de que com a união que nasce agora, faremos um trabalho diferenciado".

Para o Diretor Comercial Guto Constantino, Silvestre não poderia ingressar no grupo em melhor hora. "Eu conheço o Fernandinho há duas décadas, e é uma grande referência no nosso segmento. Estamos muito felizes e animados com esse novo projeto", garante.

A Orange Powersports promete apresentar seu portfolio de marcas em breve, mas a direação da empresa adianta que o quadro será composto por empresas líderes e reconhecidas em seus segmentos.






© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet