X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

SP Race Park pronto para largada do Paulista de Motocross FPM 2019
Publicado em: 24/06/2019
Clique e saiba mais

Jarinu será palco neste fim de semana da abertura do campeonato homologado pela Federação Paulista de Motociclismo
Redação MotoX.com.br - Fotos: Lucídio Arruda 
 

SP Race Park

Dias 29 e 30/06 as bandeiras vão balançar e a poeira vai subir na cidade de Jarinu. A região, de clima ameno, famosa pela "Festa do Morango", também vai se transformar em ícone do Off Road. O recém inaugurado SP Race Park vai abrigar a primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross, há muitos anos adormecido e agora, novamente homologado pela Federação Paulista de Motociclismo.

Com toda a estrutura de segurança e conforto para pilotos e visitantes, o complexo espera receber mais de 5 mil pessoas para a estreia do Campeonato. Com arquibancadas estrategicamente montadas para se ter uma visão de mais de 80% da pista, os organizadores esperam oferecer um show de velocidade e adrenalina aos visitantes, que terão entrada gratuita.


Grande estrutura está sendo montada em Jarinu

Banheiros, praça de alimentação, área de descanso, estacionamento e outras atrações devem entreter e agradar ao público. Não só quem gosta de poeira, mas toda a família que curte um final de semana diferente vai adorar fazer uma visita.
 
O evento será no mesmo final de semana da "Festa do Morango" e também fará parte do calendário da cidade de Jarinu.

As categorias vão de estreantes até os grandes profissionais, que terão garantia de uma pista segura e toda a infraestrutura necessária para realizar uma grande prova. Nos boxes, foram instalados pontos de água e energia elétrica.


Saiba mais no site: www.spracepark.com.br

Quem quiser um agrado a mais, poderá comprar ingressos Vip a R$ 200, com direito a alimentação e estacionamento privativo para os dois dias.

Para inscrições de pilotos, mais informações, vídeos e fotos é só acessar o site do evento: www.spracepark.com.br

Serviço:
1ª etapa do Campeonato Paulista de Motocross (FPM)
Data
: 29 e 30/06
Localização: Estrada Municipal Xisto Valter Benucci, Jarinu - SP (antigo MBox Race Park, com acesso pelos aplicativos de localização)
Horário: a partir das 9h
Site: www.spracepark.com.br


O organizador Percival Andrade (centro) entre os pilotos Jorge Negretti e Roque Colman

Sobre o SP Race Park
Nos moldes dos melhores Parques de Competições americanos, o SP Race Park tem o potencial para transformar o esporte Off Road no Brasil, trazendo novamente os shows e o público para as pistas. Em 2019, foi escolhido para sediar o Campeonato Paulista de Motocross. Mas a partir do ano que vem, vai abrigar também diversas modalidades de esportes Off Road: veloterra, velocross, UTVs, kart cross e outros. Além de estrutura para shows e um museu do Motocross. Somado ao show para a plateia, o complexo vai privilegiar a segurança da pista e dos pilotos, com resgate, ambulância e todo um planejamento já homologado pela Federação.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet