Piloto do Team Rinaldi foi o único a percorrer todo o circuito no segundo dia da competição
Redação MotoX.com.br - Foto: Léo Corrosivo/Corrosivo Filmes
Ripi Galileu
Após muitos anos sem receber uma prova de nível nacional, no primeiro fim de semana de junho, as montanhas da Grande Belo Horizonte foram o palco escolhido para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro e foi nelas que Ripi Galileu confirmou seu favoritismo conquistando mais uma vitória para o Team Rinaldi.
No sábado, o piloto ficou em segundo lugar na prova realizada no circuito de super enduro, montado na área do aeroporto Carlos Prates; no domingo, Ripi esteve imbatível nas desafiadoras trilhas e foi o único a conseguir completar todo o roteiro dentro do tempo estipulado pela organização.
"No sábado a prova de super enduro estava técnica, mas fluida, permitindo um grande espetáculo ao público, já no domingo, contou com muitas trilhas que foram usadas para o Minas Riders, que além de terem sido muito desafiadoras, tinham visuais incríveis, e os pneus HE 40 foram fundamentais para me ajudar a transpor os obstáculos", revelou o piloto.
Eduardo Furtado (Bronze) e Luís Felipe Brunatto (Silver) também estiveram na prova: Furtado venceu no sábado e terminou em sexto no domingo; já Brunatto foi sexto no sábado e terminou em décimo no domingo.
Vídeos: