X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Angatuba recebe a Solucard Copa Paulista de Motocross com nova pista
Publicado em: 06/06/2019
Clique e saiba mais

Terceira etapa da competição marca inauguração de novo circuito na cidade
Redação MotoX.com.br - Foto: Luiz C. Garcia


Neste fim de semana, dias 8 e 9, a Solucard Copa Paulista de Motocross chega à cidade de Angatuba, na região de Itapetininga, para a terceira etapa da temporada. A expectativa é grande entre os organizadores, pois o evento marca a inauguração de uma nova pista de motocross no futuro centro de esportes radicais do município.

+ Veja como foi a segunda etapa do campeonato

Segundo Mauro César, diretor da SMS Cross, o novo circuito tem 950 metros de extensão por 7 metros de largura, solo arenoso, sem pedras, traçado aproveitando as irregularidades naturais do terreno e alguns obstáculos construídos.

Com uma média de 300 inscrições o campeonato é um sucesso e a expectativa da organização é que este número se repita. Patrocinadora da competição, a Solucard incentiva os competidores subsidiando as inscrições feitas até sexta-feira através do site da SMS Cross. Caso o piloto opte por fazer a inscrição no local da prova o valor será de R$ 150,00.


Renan Goto, o Japinha

Renan Goto, o Japinha, da cidade de Tupã, tem sido o grande destaque da temporada e lidera as categorias MXN Open e MX2. Japinha defende a invencibilidade em ambas já que dominou as duas primeiras etapas, em Pedrinha Paulista e Paranapanema. Rodrigo Guimarães, de Registro, é o líder da MX1 e nas motos nacionais José "Pitio" Faustino ocupa a primeira posição nas classes MXN Open e MXN1.

Serviço:

Terceira etapa da Solucard Copa Paulista de Motocross

Cidade: Angatuba - SP
Data: Dias 08 e 09 de junho
Categorias: MX Open, MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXN Open, MX N1, MX N2, MX Júnior 16 anos, MX Intermediária, MX 65cc e MX 50cc.
Programação: Sábado - 15 horas às 18 horas, treinos livres. Domingo - 09 horas treinos reconhecimento de pista. Primeira largada as 11h30.
Premiação: Dinheiro nas principais categorias e troféus até o 10º colocado.
Informações: acesse o link www.smscross.com.br /regulamento com o regulamento complementar da etapa, facebook @smscross ou pelo telefone (14) 99794-4995.
Inscrição: Gratuita Solucard! Para as inscrições feitas antecipadamente através do site da SMS Cross; Caso o piloto opte por fazer a inscrição no local o valor será de R$ 150,00.
Organização: SMS Cross Eventos.
Patrocínio: Solucard, Valor Tecnologia de Ativos, Moura Motos e Conti Cola
Apoio: Açaí da Dry, LR Gramas, K21 Gráficos, Turn Down, Mais Motos, Tom Motos, Intermotos.
Serviço: Praça de alimentação com lanchonete e ampla área de camping







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet