X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Jeffrey Herlings volta a competir, mas é superado em prova na Áustria
Publicado em: 04/06/2019
Clique e saiba mais

Atual campeão da classe MXGP disputa primeira prova antes de retornar ao Mundial de Motocross e termina na segunda posição
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação

Suiço Jeremy Seewer supera holandês e conquista vitória na segunda etapa do ADAC Motocross



Pista da competição em Möggers, Áustria

Jeffrey Herlings (KTM) está prestes a voltar ao Mundial de Motocross e fez sua primeira prova desde o acidente no qual fraturou o tornozelo. O campeão mundial da MXGP mostrou velocidade é claro, mas não o suficiente para segurar Jeremy Seewer (Yamaha) que venceu as duas baterias da categoria MX1 na segunda etapa do ADAC Motocross, realizada em Möggers, Áustria.


Jeremy Seewer

Liderando desde a largada, Seewer venceu a primeira bateria com quase 20 segundos de vantagem sobre Herlings, que terminou na segunda posição. O suiço ainda marcou a melhor volta. Na corrida decisiva Herlings voltou mais determinado, partiu na frente, comandou mais da metade da prova e ainda registrou o melhor tempo, mas Seewer novamente se impôs conquistando uma dupla vitória. O holândes completou em segundo outra vez e Tanel Leok (Husqvarna) foi o terceiro repetindo o desempenho da prova anterior.


Jeffrey Herlings

Herlings deve estrear no Mundial de Motocross 2019 neste fim de semana, dias 8 e 9, durante o MXGP da Rússia no belo circuito de Orlyonok.

Vídeo com os destaques da prova:



Resultados

MX1 Soma das baterias:

MX1 Primeira bateria:

MX1 Segunda bateria:









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet