X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Tallys Nathan sofre forte acidente na terceira etapa do Brasileiro de Motocross
Publicado em: 02/06/2019
Clique e saiba mais

Piloto sofreu fraturas e foi hospitalizado em Três Lagoas (MS)
Redação MotoX.com.br - Foto: Sérgio Azevedo e Tiago Lopes / CBM


Tallys Nathan

O piloto Tallys Nathan, bicampeão brasileiro de motocross MX2JR, sofreu um forte acidente neste domingo (2) durante a terceira etapa da temporada 2019 do campeonato nacional. Apesar de algumas fraturas, de acordo com um comunicado da sua equipe, Tallys está se recuperando bem da queda. Confira mais informações abaixo.

+ Brasileiro de Motocross em Três Lagoas: resultados completos de domingo


Comunicado da equipe Yamaha Monster Energy Geração

Tallys Nathan se recupera de queda no Brasileiro de Motocross em Três Lagoas


Tallys Nathan, piloto da Yamaha Monster Energy Geração, sofreu um acidente neste domingo, 2 de junho, durante a terceira etapa do Brasileiro de Motocross 2019.

Com fraturas na face e no braço, o atleta de 18 anos foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, da cidade de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, onde permanece internado para recuperação.

De acordo com o doutor Sergio Cestaro Grizende, conhecido como "Doutor Osso", médico da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Tallys Nathan está estável e fora de risco. Tórax e coluna estão ilesos.

"O Tallys Nathan recebeu todo atendimento necessário na pista, foi encaminhado ao hospital, e já passou pelo procedimento cirúrgico para limpeza do local da fratura exposta no antebraço. Aparentemente, também sofreu fraturas na face, quebrou o maxilar, mas está estável, sem grandes riscos, mas precisa ficar internado para observação e para os próximos procedimentos de recuperação dos traumas", diz o ortopedista e traumatologista.

Em breve, serão divulgados boletins atualizados sobre a evolução da recuperação do atleta da Yamaha Racing Brasil.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet