X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Meninas da equipe KTM Sacramento brilham nos campeonatos estaduais
Publicado em: 29/05/2019
Clique e saiba mais

Maiara Basso vence no Gaúcho de Velocross e Aninha Watfe vai ao pódio no Paranaense de Motocross
Redação MotoX.com.br - Fotos: Anisteu Faggion e Anderson Wolff / Racecross


Maiara Basso

Investir no motociclismo feminino é um dos compromissos da equipe KTM Sacramento em 2019. E graças a isso a marca conta com talentos como a gaúcha Maiara Basso e a paranaense Aninha Watfe. Neste fim de semana, dias 25 e 26, ambas se destacaram em competições estaduais da região Sul do país. Maiara venceu a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross enquanto Aninha foi a quinta colocada na segunda rodada do Campeonato Paranaense de Motocross.

Com oito títulos nacionais em diversas modalidades do motociclismo, Maiara tem uma carreira consolidada e consagrada, mas não cansa de buscar novos objetivos. Na prova realizada na cidade de Tupanciretã (RS), a piloto de 22 anos enfrentou um terreno difícil, bastante liso e esburacado, e mesmo assim dominou a disputa com tranquilidade mantendo a invencibilidade na competição com a KTM 250 SX-F.

"A pista estava bastante esburacada, mas consegui realizar uma boa prova encontrando a aderência que precisei para pilotar no meu ritmo, mostrando que ter optado pelos pneus Rinaldi RS 47 foi uma boa decisão", disse Maiara.


Aninha Watfe

Ainda mais jovem que a companheira de equipe, Aninha Watfe busca seu espaço no esporte competindo contra pilotos bem mais experientes. Na corrida promovida na cidade de Mandaguari (PR), a piloto de apenas 13 anos mostrou muita garra e dedicação para conquistar o quinto lugar. Nesta temporada Aninha acelera uma KTM 85 SX e desponta no motocross como uma grande promessa da nova geração.

Durante esta semana as duas atletas da equipe KTM Sacramento prosseguem com as atividades de preparação já de olho nas próximas competições.

Resultado da segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross:

VXF Importada

1. Maiara Basso - KTM Sacramento
2. Stefanie Gallas
3. Micheli Schimidt
4. Andressa Souza

Resultado da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross:

MXF

1. Tayná Zolet
2. Brunna Avila
3. Camila Dionisio
4. Eduarda Conzatti
5. Ana Leticia Watfe - KTM Sacramento







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet