X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

Brasileiro de Motocross, Jet Ski e Joaninha FMX juntos na Arena Fama em MG
Publicado em: 16/05/2019
Clique e saiba mais

Evento inédito será realizado de 20 a 23 de junho, em Fama, no sul mineiro
Redação MotoX.com.br - Fotos: Tiago Wolff/Racecross e César Araújo


Pista de Motocross na Arena Fama junto à Represa de Furnas

Um evento inédito irá reunir em um mesmo local, simultaneamente, o Campeonato Brasileiro de Motocross e o Campeonato Brasileiro de Jet Sports. A Arena Fama, na cidade do sul mineiro, será palco deste evento histórico para o esporte nacional com atletas do mais alto nível no Motocross e no Jet Ski. As competições serão realizadas de 20 a 23 de junho, durante o feriadão de Corpus Christi.


De acordo com o presidente da Associação Brasileira de Jet Ski (BJSA), Luiz Marcelo Teixeira, o Pardal, o local é perfeito para o evento. "A Arena Fama tem uma completa infraestrutura, montada junto à Represa de Furnas, que oferece todas as condições de realizarmos uma competição de alto nível. Não faltarão emoções para o público que terá oportunidade de acompanhar as performances dos melhores pilotos do país de jet e motocross. É uma iniciativa inédita para as duas modalidades e tenho certeza que será um sucesso", destaca o dirigente.


Antes de seguir para Fama, o Brasileiro de Motocross prossegue neste fim de semana com a segunda etapa da temporada 2019 em Morrinhos (GO) e em seguida visita a cidade de Três Lagoas, nos dias 1º e 2 de junho. A corrida na Arena Fama será a quarta da temporada 2019, marcando a exata metade do campeonato (que tem sete corridas previstas), um momento crucial na disputa pelos títulos.


Outra excelente atração confirmada é o show de Freestyle Motocross com o piloto Gilmar Flores, o Joaninha, um dos maiores nomes da história da modalidade no país. Quem quiser acompanhar estes três grandes espetáculos ao vivo pode garantir o ingresso e ficar por dentro de toda as informações através da página Arena Fama Eventos no Facebook.









© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet