X Fechar
foto

X Fechar
foto
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais
Clique e saiba mais


>Notícias > Últimas Notícias

KTM Motohall abre neste fim de semana com reunião de ídolos do esporte
Publicado em: 08/05/2019
Clique e saiba mais

Inauguração conta com programação especial e presença de estrelas mundiais do motociclismo na Áustria
Redação MotoX.com.br - Fotos: Divulgação


Museu da KTM abre as portas na Áustria

O KTM Motohall, museu da marca localizado em Mattighofen (Áustria), abrirá as portas nos próximos dias 11 e 12 de maio.
 
Campeões mundiais e estrelas das corridas de todo o mundo estarão presentes na ocasião, aguardada com grande expectativa pela empresa, bem como pelos pilotos e fãs da marca.
 
Uma programação especial foi preparada para a inauguração. A partir das 9h de sábado, o centro de Mattighofen (cidade de fundação da KTM) será transformado para que os visitantes vivam uma verdadeira experiência como a que ocorre dentro de um paddock.


KTM Motohall

Ídolos dos pódios
 
O momento mais esperado é a oportunidade de encontro com as grandes estrelas das corridas: os mais recentes vencedores do Rally Dakar Matthias Walker e Sam Sunderland, e o herói offroad Giovanni Sala participarão de coletiva com fãs e estarão disponíveis para fotos e autógrafos. Roger De Coster, uma das grandes lendas do Motocross que mora nos Estados Unidos onde é chefe da equipe oficial KTM, anunciou que também estará presente.
 
Heróis do asfalto, o piloto de MotoGP Mika Kallio, o ex-piloto de Superbike Martin Bauer e os promissores pilotos de corrida Maximilian e Andreas Kofler são outras presenças garantidas.
 
O piloto de manobras e embaixador da marca Rok Bagoros passará o fim de semana inteiro pilotando sua KTM Duke no local para mostrar aos visitantes como é a ação pura.
 

Exposição conta com modelos antigos e atuais da marca

Experiências para fãs

Nesse mesmo sentido, um simulador de motos com óculos de realidade virtual e um simulador KTM X-Bow poderão ser testados por aqueles que gostam de adrenalina. Um curso supervisionado para crianças aguarda os jovens fãs da marca.
 
Além disso, o KTM Motohall conta com o exclusivo Innovation Lab (Laboratório de Inovação), com grande apelo para todos os interessados em experimentação técnica.
 
Acima de tudo, o museu tem cerca de três mil metros quadrados de espaço de exposição, ambientado em uma atmosfera inspiradora, com arquitetura e design desenvolvidos para fornecer diferentes sensações, além do espírito único Ready To Race.
 

Restaurante Garage

A coleção de modelos históricos, a coleção de motos de alta tecnologia e a coleção exclusiva de unidades dos mais diversos campeonatos mundiais, street e offroad são atrações permanentes do KTM Motohall. O local é uma verdadeira oportunidade singular de reviver de perto as máquinas que fazem parte do hall de vitórias da marca.
 
Outra razão para ir à casa da KTM é uma visita ao Restaurante Garage. É aqui que, em contraste com o habitual modo de alta velocidade de todas as ações da KTM, é possível desfrutar, com calma, da excelência culinária como parte da diversão, experiência perfeita para ser compartilhada com toda família.
 

Rok Bagoros

A data da abertura não poderia ser mais especial e propícia para a KTM, que já está em comemorações, orgulhosa do seu espírito laranja.
 
A marca vibra com seu quarto título mundial na principal categoria do AMA Supercross, após a estreia do piloto Cooper Webb na equipe. Esta conquista, que ocorreu no último fim de semana, é o marco da 300ª vitória em mundiais da única equipe Ready To Race.
 
Informações sobre programação e ingressos disponíveis em www.ktm-motohall.com.







© 2000 - 2020 MotoX MX1 Internet